BBB 23: Após ganhar a dinâmica do Quarto Branco, Fred detona atitudes de Domitila Barros: “Má e baixa”

Por: Marcela Rampini | 09/03/23 - 07:51
Atualizado: 09/03/23 - 07:59

A dinâmica do Quarto Branco quase completou 24 horas e Fred Bruno saiu vitorioso da prova, ganhando imunidade e um carro 0 km. Ao voltar para a casa, ele contou detalhes sobre a prova de resistência e na ocasião, disse que Domitila Barros foi muito baixa em relação as coisas que disse para o jornalista.

+ Simaria compra vestido apertado demais e volume do silicone ‘pula’ pra fora do decote

“Ela falou muita coisa má. Ela foi baixa”, disse Fred. “Ela falou coisa má?”, questionou Bruna Griphao. “Em vários momentos! Mano, ela foi muito baixa”, concordou o Líder. “Dava pra ver a mudança dela desde ontem”, concordou Larissa.

O jornalista, então, afirmou que gostaria de abordar o assunto de forma imparcial, mas ainda assim continuou dizendo que Domitila jogou sujo. “Ela trouxe muita coisa má, só que me extraiu muita coisa boa. Eu entendi muitas coisas do lado dela também”, finalizou ele.

Fim do Quarto Branco! Saiba quem ganhou o desafio

Após um combate de 18 horas entre Fred e Domitila Barros, o Quarto Branco chegou ao fim! A ativista acabou cometendo um erro, largou a logo obrigatória e consagrou Fred o grande campeão do desafio.

Ao perceber que havia perdido a dinâmica, Domitila começou a chorar e disparou: “Você ganhou Fredinho”. Fred também não aguentou a emoção e caiu em prantos.

A miss então parabenizou o brother: “Muito merecido”, disse ela. Em seguida, ele também deixou uma mensagem de carinho para ela: “Parabéns, Domi. Você lutou muito, muito difícil isso aqui. Física e mentalmente. Parabéns”.

Logo em seguida, Fred começou a gritar e agradecer sua família: “Pai, é pra você”.

FIQUE POR DENTRO DAS ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O BBB:

+ BBB 23: Com Fred no Quarto Branco, brothers caçoam da festa do Líder, ‘Ch*pa!’

+ BBB 23: Com Fred no Quarto Branco, produção toma atitude impressionante sobre Festa do Líder

+ BBB 23: Após mais de 11 horas, Tadeu exibe Quarto Branco ao vivo: “Só amanhã”