BBB 23: Após formação de paredão, Ricardo Camargo ouve Fred dizer que votaria no próprio grupo

Por: Marcela Rampini | 06/03/23 - 07:24
Atualizado: 06/03/23 - 07:52

Após a formação do oitavo paredão do “BBB 23“, Ricardo Camargo ouviu uma conversa de Fred Bruno com Sarah Aline. Na conversa em questão, o jornalista afirmou que votaria no próprio grupo antes de começar a votar em alguns rivais do Quarto Fundo do Mar. Ainda na conversa, Fred afirmou que Sarah, Gabriel Santana e Marvvila estão entre suas prioridades.

+ No shopping, Tati Zaqui usa vestido com decote aberto até o umbigo e silicone escapa por baixo

“Eu voto em gente do meu próprio grupo antes de votar em vocês”, revelou ele para a adversária. Um pouco depois de escutar a conversa, Ricardo questionou Fred sobre o que ouviu: “Não ouvi a conversa inteira de vocês, mas…”, começou ele. “Então ouviu errado”, disse Larissa, cortando o aliado.

“É, ouvi errado. Teve uma hora que eu ouvi o Fred falando, me corrija, que ia chegar uma hora que você não votaria nos três para votar em gente do nosso quarto”, disse Ricardo e Fred concordou: “Isso é de antes… Eu falei: ‘Na provável ruptura dos grupos, tem gente do meu quarto que eu voto antes de votar em vocês'”.

Sarah Aline, Domitila Barros e Key Alves estão no Paredão!

No final da noite deste domingo (06), aconteceu mais uma formação de Paredão, no BBB 23. Sarah Aline, Domitila Barros e Key Alves estão na berlinda e disputam os votos do público para continuar no jogo!

A formação começou movimentada, já que Cezar Black pôde indicar alguém para a berlinda. Salvo pelo Big Fone, o enfermeiro indicou MC Guimê para ir direto ao Paredão. Key Alves continuou na berlinda, já que foi emparedada pelo Big Fone na quarta-feira (01).

MC Guimê, o Anjo da semana, escolheu imunizar Bruna Griphao. Fred Desimpedidos, o Líder da semana, manteve seu discurso do Raio-X e indicou Sarah Aline para o Paredão.

Na hora da votação, a casa foi dividida em dois grupos: cada grupo foi para um quarto e eles tiveram que votar entre si. Sarah Aline, que adquiriu o Poder do Caminho, pôde escolher ficar no grupo Amarelo e votou em Larissa Santos.

Pela casa, os votos do grupo Amarelo empataram em Marvvila e Larissa Santos. Fred, então, escolheu colocar Marvvila no Paredão. O grupo Azul votou em Domitila Barros. No final da noite, Sarah Aline, Marvvila, Domitila Barros, Key Alves e MC Guimê formaram o Paredão.

Fique por dentro de tudo que está rolando no Big Brother Brasil

+ BBB 23: Decidiu? Fred revela o inesperado sobre alvo para o paredão e promete movimentar o jogo

+ BBB 23: Larissa e Fred protagonizam pegação quente no ‘Quarto do Líder e choca fãs: “Eita!”

+ BBB 23: Bruna Griphao e Larissa Santos se animam ao ver brother usando sunga: “Olha a benga”