BBB 23: Após flerte de Gabriel Santana, Bruna Griphao se declara ao brother: “Eu amo você”

Por: Valentina Rosa | 23/03/23 - 09:43

Será que teremos um novo casal no “BBB 23“? Após receber uma cantada de Gabriel Santana, na última semana, Bruna Griphao decidiu também se declarar para o artista.

+ Ao som de Zé Felipe, Simaria dança com vestido transparente demais no silicone: “Tá pulando”

Na madrugada desta quinta-feira (23), a atriz aproveitou a sua festa para conversar com o brother e dizer tudo que sente por ele: “Eu amo você!”, declarou ela. Com segundas intenções, mas levando tudo na brincadeira, Gabriel questiona: “Como o que?”.

Bruna respondeu desabafando sobre o que realmente sentia pelo amigo: “Você sempre foi uma pessoa que me notou aqui dentro. E a gente sempre teve uma troca de carinho mesmo, e eu sou muito grata por ter você aqui hoje, porque tá difícil. Sou muito feliz de ter você aqui dentro, como amigo mesmo. Você é uma pessoa aqui dentro que eu me sinto segura. Eu amo você do fundo do meu coração”.

A sister então decidiu conversar com Gabriel sobre a revelação de que ele tem sentimentos por ela: “Tirando o lado amoroso da situação, eu acho que isso é muito uma confusão da sua cabeça, pelo que a gente está vivendo aqui. Eu acho que quando a gente sair, ou se eu saísse, ia ser outra sensação”.

Gabriel não concorda com a sister e diz que está certo do que sente por ela: “Eu tenho muita segurança do que eu sinto, e não é um problema pra mim a não reciprocidade. Mas eu não tenho medo do que eu sinto, se eu tivesse medo eu teria me afastado de você aqui dentro”.

Bruna segue dizendo que a sua experiência no “BBB 23” fez com que ela colocasse Gabriel em um patamar de amizade: “Eu tenho um carinho muito grande, eu amo ficar perto de você. Eu amo você, você me faz me sentir muito bem, tanto que eu procuro você. Mas eu acho que as coisas que eu vivi aqui, eu acho que é o lugar que a gente tem que dar um passo pra trás e analisar as coisas”.

O brother confessa que não quer mudar o que a sister pensa, mas que também não vai deixar seus sentimentos de lado. Bruna concorda com ele e finaliza a conversa dizendo: “Quero te levar pra vida”.

Relembre a declaração que Gabriel Santana fez para Bruna Griphao

Durante a festa que aconteceu na noite da quarta-feira (15) no “BBB 23“, Gabriel Santana tentou a sorte e revelou que tinha sentimentos para Bruna Griphao.

“Cansei de fingir pra mim que eu não sinto isso”, disse o brother, se declarando. Bruna confessou que nunca havia percebido o interesse dele e afirmou que não tinha sentimentos por ele, dizendo para ele não continuar dando em cima dela.

SAIBA AS ÚLTIMAS NOVIDADES SOBRE BBB 23:

+ BBB 23: Bruna Griphao parte para cima de Dummy: “Você é meu”

+ BBB 23: Key Alves desmerece caso de racismo de Fred Nicácio: “Luciano Huck se amarra em mim”

+ BBB 23: Mudou de ideia? Mesmo com saudade, Cezar não quer volta de Key Alves: “Sua hora passou”