BBB 23: Após eliminação, Larissa Santos avalia trio de rivais como pessoas fortes
Durante a madrugada desta sexta-feira (14), na área externa da casa do “BBB 23“, as quatro aliados do extinto Quarto Deserto conversaram e comemoraram a reta final do confinamento. Na conversa, a personal trainer comentou como os três rivais restantes na casa são fortes e como imagina ser a próxima semana.
+ Gracyanne Barbosa usa fio-dental e abre as pernas no limite encostada na parede: “Tabaca rachou”
“Caraca, estamos todas aqui! Vocês lembram quando a Larissa voltou [na repescagem]? Tem sido pauleira!”, disse Bruna. “Agora sobraram três pessoas muito fortes”, afirmou Larissa, referindo-se à Domitila Barros, Sarah Aline e Ricardo Camargo.
“O Alface é super destacado no jogo. A Domitila a mesma coisa. E a Sarah, querendo ou não, é uma pessoa com coração de ouro”, analisou a professora de Educação Física, que continuou: “Nesse momento do jogo é isso, ou tu vai sair agora ou vai sair semana que vem. Uma semana de jogo praticamente. Uma semana, depois são só os finalistas”, explicou.
Bruna: “Vocês têm noção de que eles [Fundo do Mar] tavam em 7?”
Aline: “A gente ta super bem até aqui. Mas agora não tem mais… É final.”
Larissa: “Eu tô bem confusa depois desse paredão.” #BBB23 pic.twitter.com/vPYK7AHOsy
— Central Reality #BBB23 (@centralreality) April 14, 2023
Ricardo Camargo fala sobre jogo de rivais: “Mundo das princesas”
Cézar Black foi eliminado na noite desta quinta-feira (13) do “BBB 23” e após o aliado deixar o programa, Ricardo Camargo e Sarah Aline conversaram sobre suas próximas jogadas. A psicóloga pontuou a necessidade de eliminar uma das rivais e o biomédico destacou que o “mundo de princesas” das sisters do Deserto não vai durar por muito tempo.
“O único jeito da gente realmente mudar esse cenário é sair uma delas”, afirmou Sarah. “Sarah, sinceridade, vou ficar calado”, disse Ricardo e Sarah questionou: “Tem que ficar as quatro até quando?”.
“Era isso que queria falar. Não fica, está ligado?”, disse o biomédico. “Não, mano, tem que ser, para a gente entender que pode ser que faz sentido. Tem que sair alguma delas em algum momento”, explicou a psicóloga. “Teve uma hora que vocês estavam conversando e eu falei na minha cabeça: ‘Esse mundo de princesas não dura tanto tempo assim, não, entendeu?’ Grupo de quatro está muito forte durante muito tempo no programa. Tem um mês que elas estão”, afirmou Ricardo.
“Elas conseguiram eliminar semana por semana alguém”, analisou a sister. “Gente, se tivesse isso tudo, não estaria empate agora. O público está vendo individual”, afirmou Ricardo. Sarah, então, falou do discurso de Tadeu Schmidt: “Essa informação do Tadeu foi preciosa para entender que pronto, acabou”
Alface disse pra focar no que o Tadeu falou, que o paredão foi acirrado, e questionou quem ficou em segundo.
Alface, Sarah e Domitila acreditam que foi entre Black e Aline #BBB23 pic.twitter.com/iRl1bFDOZW— Central Reality #BBB23 (@centralreality) April 14, 2023
“Que estão fortes”, concordou Camargo. “Para fazer esse bagulho rodar, a gente tem que colocar a pessoa certa no Paredão”, finalizou Sarah.
FIQUE POR DENTRO DAS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO BBB 23:
+ BBB 23: Domitila Barros conta como foi sua experiência na Alemanha: “Não foi por luxo”
+ BBB 23: Eliminado, Cezar Black descobre sobre morte de familiar ao vivo: “Quem?”
+ BBB 23: Após eliminação de Cezar, prêmio ultrapassa marca histórica