BBB 23: Após eliminação, Fred muda discurso com adversários: “Que dure mais”

BBB 23: Após eliminação, Fred muda discurso com adversários: “Que dure mais” - Metropolitana FM

A noite desta terça-feira (07) foi marcada pela eliminação de Tina Calamba, uma das integrantes do Quarto Deserto e após sua saída, Fred afirmou que eles devem mudar de estratégia com os brothers. O time de aliados do Quarto parece estar se distânciando e por isso, o Jornalista deseja mudar de postura com os adversários a partir deste momento no jogo.

+ BBB 23: Larissa e Fred protagonizam momento quente e web pede Quarto do Líder: “Libera”

Para Fred, agora é momento de esconder as estratégias e não deixar claro o que eles pretendem fazer: “Antes, eu deixava claro pro pessoal de lá que, qualquer hora, eu poderia votar neles. Agora eu vou mudar o discurso com eles”, disse o influencer. Ele pretende enganar os adversários, com um discurso de que não tem mais tanta afinidade com o Quarto Deserto para se proteger:”Já que é pra cada um correr pelos seus, que corramos. E que dure mais quem tiver mais seus laços”, finalizou.

BBB 23: Tina Calamba é eliminada com 54,12% dos votos

Tina Calamba foi eliminada do BBB 23 na noite desta terça-feira (07). A jornalista perdeu a disputa em um paredão contra Cezar Black e Gabriel Santana e saiu da disputa pelo prêmio que pode chegar ao valor de R$1.610.000. Tina entrou no programa “algemada” com MC Guimê. Os dois usaram o emoji de diamante nas redes sociais.

A passagem de Tina pelo programa foi marcada por sua personalidade. Muitos brothers criticaram a postura da sister e a chamaram de “grossa”. Ela foi parar no paredão após a indicação do líder Gustavo. O brother afirmou que não tinha muita intimidade com a angolana.

Confira como foi a eliminação de Tina:

Confira as últimas novidades do BBB 23:

+ Mudou de lado? Ricardo revela que sister do ‘Quarto Fundo do Mar’ é sua prioridade

+ Bruna Griphao perde a paciência com participante e expõe ameaça: “A gente sai na porrada”

+ Mesmo emparedada, Tina segura a emoção e dá sermão em aliado: “Fazendo personagem”