BBB 23: Após desistir da ‘Casa do Reencontro’, Fred abre o coração e fala sobre futuro com Larissa

Por: Danielle Moraes | 22/03/23 - 14:22
Atualizado: 22/03/23 - 15:02

Após desistir da ‘Casa do Reencontro’, Fred Desimpedidos, o jornalista participou do podcast ‘BBB Tá On’ e contou como será o encontro com Larissa Santos após a dinâmica.

+BBB 23: Felipe Prior detona repescagem de Boninho e debocha ao comparar reality com ‘A Fazenda’

Apesar de não saber se ela será uma das escolhidas do público, Fred disse: Agora preciso entender como é que vai ser, quanto tempo ela vai durar ali na Casa do Reencontro, caso ela volte. Torço muito para que ela volte para o jogo, sempre confiei muito no potencial dela”.

E, seguiu analisando o comportamento da amada.” Quando ela sair, e espero que demore agora, espero que retorne para a casa e arrebente, porque ela é muito inteligente, sensata. Tem uma visão de jogo incrível, é extremamente corajosa (…) Tanto com as relações, tanto com o lado bonzinho, tanto do lado ‘malzinho’ para cutucar, ir para cima, para mostrar as armas que ela tem. Torço muito para que ela volte e, depois disso, a gente conversa e vai entender o que acontece”, ressaltou.

Fred e Larissa

Fred e Larissa Santos.(Foto: Reprodução)

Fred fala sobre desejo de ser apresentador

Durante o bate-papo, Fred confessou que deseja ser apresentador. “Quero ser um Felipe Andreoli, quero ser um Tiago Leifert, um Luciano Huck, um Tadeu Schmidt”, contou.

E ainda brincou pedindo uma vaguinha de emprego para Boninho.” Quem sabe um dia eles não querem pegar um apresentador que tenha participado do jogo?” Me coloco à disposição!”, pediu.

Fique por dentro de tudo que está rolando no ‘BBB 23’

+Após 7 anos, Sabrina Sato anuncia o fim de casamento com Duda Nagle e ator expõe motivo

+BBB 23: Colunista renomada detona nova dinâmica escolhida por Boninho: “Marmelada”

+BBB 23: Cara de Sapato avalia atitude no reality e cita Dania Mendez: “Viver lá dentro”