BBB 23: Após descobrir que seria imunizada, Amanda desabafa: “Não dá para criar expectativa”

Por: Valentina Rosa | 13/03/23 - 12:29

Amanda acordou frustrada na manhã desta segunda-feira (13). A sister descobriu, após a formação do Paredão, que ela seria imunizada por Cezar Black e Larissa. Entretanto, eles decidiram mudar a estratégia e dar o colar para Aline Wirley.

+ Simaria empina com pijaminha minúsculo que não aguenta o volume do silicone: “Deu zoom?”

Durante o seu Raio-X, a médica aproveitou para desabafar sobre o ocorrido: “Quando a gente acha que sabe alguma coisa, vem alguma informação nova e mostra que a gente não sabe de nada mesmo.”

“Depois da formação de Paredão ontem, em que eu recebi a informação de que eu seria o Anjo, depois, que eu não seria. Eu digo e repito: Não dá para criar expectativa aqui, não”, concluiu ela.

Amanda se incomoda com justificativa de Ricardo no Paredão e sobre brother

Amanda não gostou nada da justificativa que Ricardo na hora de pedir votos para permanecer no “BBB 23“. A sister se incomodou que o biomédico generalizou ao dizer que todos do Quarto Deserto excluíram ele.

“Não gostei da justificativa que você deu. Você pega e englobou todo mundo como se você tivesse…”, iniciou a loira, até ser interrompida pelo brother que disse: “Não, todo mundo, não. Você sabe que não é todo mundo. A gente já conversou sobre isso”.

FIQUE POR DENTRO DAS ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O BBB:

+ BBB 23: Fred revela conversas com Domitila Barros no Quarto Branco e surpreende brothers

+ BBB 23: Larissa Santos prevê reação do público com o Paredão: “Motivos para os três saírem”

+ BBB 23: Após muita pressão, Cezar Black admite que criou estratégia ao imunizar Aline Wirley