BBB 23: Após decisão de Dania Mendez, Ricardo rasga o verbo sobre sister internacional: “Moral”

Por: Nicole Defillo | 20/03/23 - 15:41

No BBB 23, Ricardo Camargo (Alface) não gostou muito de Dania Mendez ter anulado o seu ‘Poder Curinga’ na noite do último domingo (19). Com isso, o brother rasgou o verbo e disse tudo o que pensa sobre a mexicana.

+ Geisy Arruda prova que seu volume é natural e compara tamanho do decote: “Sou virtuosa”

“Agora conta pra mim, Facinho, que o Brasil quer saber… Como é você saber que a Dania não te deu a moral, de não ter nenhum voto?”, perguntou Amanda para o participante.

“Olha, vou te falar, pra eu perdoar ela”, iniciou o biomédico. Ele completou: “Jogadora! Dois dias de game, fez mais que muita gente”. Em seguida, médica reforçou: “Agora a Dania é aclamada lá fora, tipo, ‘Wooo, jogadora!’”. Veja o ‘Raio-X’ de Alface:

Ricardo alfineta Bruna Griphao e fala tudo o que pensa

Nesta segunda-feira (20), Ricardo decidiu falar tudo o que pensa sobre a rival, Bruna Griphao no BBB 23. Ele aproveitou para confessar qual foi o motivo de ter levado a atriz como alvo no último ‘Jogo da Discórdia’.

“Para ser sincero, tenho que parar para pensar em quem vou, o que vou fazer. Posso fazer uma surpresa, que nem fiz com a Bruna, que estava muito limpinha. Peguei e fui nela”, completou ele.

LEIA MAIS NOTÍCIAS DO MUNDO DOS FAMOSOS:

+ BBB 23: Arturo critica atitudes de Dania durante assédio sexual: “Uma coisa leva a outra”

+ Após sair do BBB 23, Larissa Santos causa em show com decote aberto até o umbigo: “Fred pirou”

+ Na lavanderia, Mirella tira a roupa e resolve causar polêmica em posição de cachorrinha