BBB 23: Após confusão generalizada, Fred confessa para Marvvila: “Não me arrependi de nada”

Por: Valentina Rosa | 07/03/23 - 12:13

Quando a madrugada caótica do “BBB 23” deu uma acalmada, Fred decidiu ter uma conversa com Marvvila. O brother chegou para se explicar com para a pagodeira e deu um abraço nela.

+ Após o Carnaval, Mulher Melão se diverte na rua e sobe na moto só de fio-dental: “Vamos?”

“Não me arrependi de nada, tá? Não sei se foi o jeito mais certo, mas…”, confessou o youtuber. “Obrigada. Eu tô triste porque é minha melhor amiga no paredão. Se você achar que tem que conversar com ela depois, porque ela tá muito ferida”, respondeu a sister, lembrando de Sarah Aline, indicada por Fred ao Paredão.

“Eu vou sempre ter o mesmo carinho por vocês. Ela ficando ou não, eu ficando ou não. Tenho uma sensação muito limpa de que fiz tudo de coração mesmo. Eu sabia que teriam muitas consequências, mas não imaginava tantas, principalmente pra você”, continuou ele, se explicando. “Depois a gente conversa melhor”, concluiu a cantora.

Após confusão generalizada, Fred confessa para Marvvila que não se arrepende de suas estratégias (Foto: Reprodução/TV Globo)

Marvvila desabafa após ser atacada no Jogo da Discórdia

Marvvila ficou tão chateada após o Jogo da Discórdia que decidiu aproveitar um momento que todos os brothers estavam na sala para desabafar sobre os seus sentimentos.

“Eu tenho dificuldade, eu tenho dificuldade de entender aquilo ali. Estou tentando entender essa esperteza e traição. Eu me traí. A minha amiga já estava no Paredão. Eu cheguei naquele quarto e a Larissa falou que não votaria em mim. Fiquei pressionada, pedi desculpa, estou sendo colocada como uma monstra”, disse.

FIQUE POR DENTRO DAS ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O BBB:

+ BBB 23: Aline Wirley desabafa sobre Jogo da Discórdia no Raio-X: “Não sei o que está acontecendo”

+ BBB 23: MC Guimê quebra aliança com brother após Jogo da Discódia: “Não faz sentido”

+ BBB 23: MC Guimê critica estratégia usada por Fred no Paredão: “Contraditório”