BBB 23: Após confusão generalizada, brother chora e é consolado por Domitila: “Ninguém é”

BBB 23: Após confusão generalizada, brother chora e é consolado por Domitila: “Ninguém é” - Metropolitana FM

Fred Nicácio não aguentou a pressão do jogo no BBB 23 e desabou em lágrimas no Quarto Fundo do Mar. Após um dia longo, com diversas brigas, o médico desabafou sobre sua situação sendo consolado por Domitila.

+ BBB 23: Vai expor? Larissa rasga o verbo sobre sister e aconselha Bruna Griphao: “Errada!”

“Você sabe que a nossa história é de perseguição, né? De fugir. A gente leva isso num lugar muito fundo. Quando vem esses momentos, vem uma lembrança até ancestral, sabia? A única coisa que me deixa triste é, mesmo sabendo que você é forte, é ter que ver você passar por isso de novo sem tempo de se recuperar. Isso me deixa muito triste!”, iniciou a Miss.

“Flui resistência no seu DNA, flui soberania no seu DNA! É triste ver você sofrendo desse jeito, é triste! Não é camuflar, é sofrer, vai além de palavras e paredão! Você não é isso, isso não lhe define. Quantas vezes você escutou pra engolir o choro? Você não é mais essa pessoa! Isso não é mais você! Você não precisa mais engolir o choro. Eu só não posso prometer de parar de lhe dar uns cacetes, mas você não é mais aquela pessoa! Você não só inspira nos momentos que dá aula e ensina, você inspira nesses momentos também”, completou Domi.

Fred Nicácio revela que recebeu informações externas

Em uma conversa com Key, o médico revelou que recebeu informações externas no BBB 23 e deu o que falar nas redes sociais.

“Eu já tive muitos feedbacks de lá de fora, sabe? Que eu tô seguindo uma linha de raciocínio diferente”, afirmou Fred Nicácio. “Sim, mas as às vezes a gente vai ser incoerente”, opinou Key Alves.

Confira as últimas novidades do BBB 23:

+ Após fala polêmica de MC Guimê, Lexa debocha e justifica termo dito pelo marido: “Bater”

+ Aline e Guimê se revoltam e expõem brothers que têm falas machistas no confinamento

+ Cezar detona atitudes de brother para Bruna: “Dois pesos duas medidas”