BBB 23: Após chorar por estar emparedado, Gustavo Benedeti desabafa sobre indicação: “Prego”

BBB 23: Após chorar por estar emparedado, Gustavo Benedeti desabafa sobre indicação: “Prego” - Metropolitana FM

Durante o raio-x desta sexta-feira (24), o emparedado da semana, Gustavo Benedeti, usou seu tempo com o público no confessionário do ‘BBB 23‘ para desabafar a indicação ao paredão relâmpago.

+BBB 23: Pegada forte! Participante aperta e bumbum de Larissa e dispara cantada: “Roça em mim”

“Hoje, eu vim aqui pedir para contar com vocês para poder ficar na casa. Estou novamente no Paredão e como se diz: ‘Prego que se destaca toma martelada’. Estou aqui, vim para jogar mesmo, não estou passeando, não estou de férias”, começou.

Gustavo ainda fez questão de deixar claro sua opinião sobre a sua honestidade com os colegas de confinamento.“Estou sendo muito verdadeiro aqui dentro, às vezes erro, às vezes acerto. É assim mesmo, faz parte, aqui é a vida real. Espero muito que vocês estejam comigo aí fora. Quero muito ficar dentro dessa casa, conto demais com a ajuda de vocês. Vamos para o game, deixa eu ficar nessa casa aqui porque o bicho vai pegar demais, como está pegando”.

Gustavo Benedeti

Gustavo Benedeti no confessionário. (Foto: Reprodução)

Key e Gustavo conversam sobre paredão

Gustavo desabafou sobre suas sensações após a indicação. “Que tristeza! Como você não pensa numa parada dessa? Não tem como! Vou sofrer, fazer o quê?”, disparou.

E sua amada, Key Alves, respondeu: “Nem fica pensando, hein! Então fica sofrendo! […] Para de ficar falando, que ele está ali. Ele [Guimê] não pode ver sua fraqueza. Não pode ver, nem escutar! Mantenha a postura, é isso que assusta ele”, disse.

Fique por dentro de tudo que está rolando no mundo dos famosos

+BBB 23: Produção do reality dá bronca em brothers e toma atitude inesperada: “Punição coletiva”

+BBB 23: Analisando o jogo de Gustavo e Key Alves, Cristian revela arrependimento: “Tapinha”

+BBB 23: Aliados? Bruna Griphao e Ricardo criticam o comportamento de sister e detonam: “F*der”