BBB 23: Após caso de racismo no reality, amiga de Tina detona Cristian: “Preconceituoso e raso!”
A atitude de Cristian durante a primeira Festa do Líder no BBB 23 não agradou nadinha os internautas. O confinado acabou virando um dos assuntos mais comentados nas redes sociais e foi bem criticado por dar sua opinião sobre um possível interesse em Tina. Além dos fãs do reality, Tamala Cacioli, amiga íntima da angolana usou seus Stories do Instagram para se pronunciar sobre o caso e detonou o brother.
+ BBB 23: Bruna se isola com Gabriel Tavares, faz promessa inusitada e revolta os internautas
“Eu me surpreendi, mesmo sabendo que esse tipo de fala acontece. Não esperamos este tipo de reação, independente da raça. Mas no caso dela, me remete a cor, sim, me remete à falta de educação e respeito”, começou Tamala. “A Tina é uma mulher lindíssima, inteligente e divertida. Muitas pessoas se apegam as diferenças para invalidar o outro. Isso é tão pequeno, que me dá dó”, desabafou a empresária.
“O problema não foi a Key ter ido falar… Ela estava na onda, brincando junto com a Tina. O feio nessa situação foi a fala do Cristian, que no meu ponto de vista, foi preconceituoso e raso”, explicou. Na sequência, a amiga da sister afirmou que os meninos foram no embalo de Cristian: “Os outros também entraram na onda e o mais interessante é que um deles é preto [Cezar Black]. Vergonhoso. Eles não devem ter percebido a fala racista porque são mal-educados”.
Finalizando o assunto, a empresária explicou que a rejeição ao vivo serviu de gatilho para muitas mulheres pretas e contou que a própria Tina já sofreu comentários racistas dentro de um relacionamento. “Claro que gera gatilhos! Minha filha é negra e eu a educo para se achar maravilhosa porque ela é. A educo para saber o valor que tem, para saber que é única, inteligente e linda”, afirmou a empresária apaixonada.
“A Tina também sabe que é tudo isso, mas infelizmente já foi alvo de racismo em relacionamentos. Uma vez, um ex dela disse numa festa: ‘Ela é a única que tem o cabelo duro e negra aqui’. Isso é um absurdo. Não é o tipo de brincadeira que se faz, com ninguém!”, concluiu.
Entenda o que aconteceu
Cristian Vanelli foi bem criticado nas redes sociais e acabou sendo acusado de racismo na madrugada desta quinta-feira (26). Tudo ocorreu durante a primeira Festa do Líder do BBB 23, quando Key Alves foi conversar com Gabriel Tavares, Cristian e Cezar Black, questionando qual dos brothers gostaria de ficar com Tina.
“Tem uma pessoa carente querendo dar uns beijos”, disse Key. “É a Paula?”, questionou Tavares. “Não é a Paula. Quem quiser, eu quero!”, rebateu Alves. Assim que o nome de Tina foi mencionado, a postura dos brothers mudou completamente. Cristian foi o primeiro a dispensar a modelo. “Ah não, tá maluco?”, afirmou. Em seguida, Black também negou a possibilidade. “Tá maluco? Tô de boa”, complementou.
Assiste esse video do Cristian sobre a Tina comentário desnecessário
Quem for #ForaCristian curte #BBB23 pic.twitter.com/rZMhpmPPA8— Oi, (@oigente30) January 27, 2023
Saiba TUDO o que está rolando no BBB 23:
+ BBB 23: Culpa do reality! Fred explica antigo relacionamento com Bianca Andrade após o programa
+ BBB 23: No Quarto do Líder, brothers especulam jogo com a volta de Fred Nicácio
+ BBB 23: “Poder Curinga” vetará uma das indicações do paredão; Saiba quem arrematou o prêmio