BBB 23: Após brigar com Domitila Barros, Bruna Griphao perde a paciência e detona rival: “C*ralho”

Por: Danielle Moraes | 31/03/23 - 15:39

Rasgou o verbo! Após se desentender com Domitila Barros durante a ‘Prova do Líder’, na tarde desta sexta-feira (31), Bruna Griphao, abriu o coração para suas aliadas e detonou o comportamento da rival.

+BBB 23: Fred Nicácio relata problema de saúde e preocupa produção: “Médica me examinou”

Bruna disparou: “Ela é cobra! Falo isso na cara dela, quando ela sair, falo aonde eu quiser, ela é uma cobra e não quero contato com essa pessoa na minha vida. Ela me prova em atitude atrás de atitude que esse ‘arrependimentozinho’ aqui é tudo fachada. Ela é uma feministazinha de araque, poh. Feminista Falsa”, detonou.

E continuou falando enquanto Marvvila e Larissa apenas escutavam. “Ela empodera mulher quando ela quer, quando é conivente pra ela. […] Cria uma rivalidade sozinha. 40 anos na cara, se liga, cresce mano. A gente tem 23 anos e não tem mais essas brigas, ela tem 40 e fica nessa. Caguei se ela tem torcida e o c*ralho a quatro, só mostra que ela tem arrependimento falso, pra você ver como eu sou trouxa.”

Bruna e Domitila trocam farpas na ‘Prova do Líder’

Durante a ‘Prova do Líder’, as rivais trocaram algumas faíscas. Enquanto Bruna começou a cantar para incomodar os brothers, Domitila comentou: “Meu Deus, Bruna, tem certeza que quer tentar carreira de cantora?”, Larissa respondeu: “Deixa ela” e a Miss completou: “Tá dando dor de cabeça, vei”.

Bruna rebateu: “Aí o problema não é meu. Se você não gosta da minha voz, tô nem aí” e Lari completou: “Pode cantar, amiga” e a atriz respondeu: “Já usaram estratégias bem piores”. Domitila comentou: “Meu Deus! Facinho, faz aí a percussão… Meu Deus!”, disparou e a treta continuou rolando por mais alguns minutos.

Fique por dentro de tudo que está rolando no MUNDO DOS FAMOSOS

+BBB 23: Na Prova do Líder, Aline e Ricardo trocam farpas e ex-rouge detona o rival: “Convencido”

+BBB 23: Fora do reality, Gabriel Santana avalia brothers e aponta possível campeão da edição

+Após término, Bia Miranda surge com novo affair e rasga o verbo sobre críticas: “Me poupe”