BBB 23: Após briga com Cezar Black, Ricardo dispara: “Meu voto vai nele”

Por: Valentina Rosa | 28/03/23 - 09:45

Parece que a Guerra dos Carecas voltou e voltou com tudo no “BBB 23“! Após terem uma trégua no final de semana, Ricardo e Cezar Black voltaram a discutir por conta do Jogo da Discórdia.

+ Ex-BBB Flay abusa da fenda na roupa e surpreende com volumão marcado: “Toda boa”

Após uma treta generalizada, o biomédico foi conversar com Sarah Aline e revelou estar extremamente chateado com o enfermeiro: “Foi um negócio de votação e eu falei para ele: ‘Se precisar votar naquela segunda opção que você falou no quarto – ou era Aline ou era a Bruna, não lembro agora -, a gente pode trocar e eu estou com você se precisar trocar’. Se tivesse no mesmo quarto e ele votasse em alguém, eu ia votar. Era tipo isso”.

“Isso ficou entre eu e ele. Aí ele vem agora com a Amanda, a Bruna e a Aline, e joga no ventilador. E é sacanagem, velho. Não é a primeira que ele faz isso, ele faz isso com todo mundo. Em Jogo da Discórdia, ele vai e bota o nome dos outros, que ele botou o nome do Gabriel. Por isso, eu não queria dar corda”, completou ele.

Ricardo então afirmou que, a partir da briga, Cezar voltou a ser seu alvo, assim como no começo do programa: “Meu voto vai nele. Se eu pego o Líder, é nele. Não vai sambar mais, não”. O biomédico seguiu: “Eu estou falando aqui exaltado porque já estou estressado. O Black me irrita, mano. Toda vez que ele está em exposição ele expõe os outros, toda vez. Não é homem para assumir os B.O.s dele.”.

“Não quero conversa com esse cara, ele pode vir falar o que for, eu vou virar as costas para ele. Eu sabia que eu ia me estressar com esse maluco, mano, eu sabia”, concluiu ele, revoltado.

Entenda a briga Ricardo e Cezar Black

Logo após o fim do programa ao vivo, Ricardo e Cezar Black protagonizaram uma treta daquelas, com direito a muito xingamento e gritaria. Tudo começou, ainda durante o Jogo da Discórdia, quando o enfermeiro declarou que não havia gostado da estratégia de Ricardo de votar em Amanda, no último Paredão.

“Irmão, vou te falar uma coisa: você tá f*dido, vou te colocar no paredão!”, disparou o biomédico. Em seguida, os dois começaram a discutir feio e Amanda acabou entrando na confusão. A médica também começou a gritar para Alface. “Dá licença!”, respondeu o brother.

SAIBA AS ÚLTIMAS NOVIDADES SOBRE BBB 23:

+ BBB 23: Após novo embate no Jogo da Discórdia, Larissa e Domitila conversam: “Fiquei muito triste”

+ BBB 23: Gabriel exalta participação de Fred Nicácio no programa, ‘Por conta de toda a trajetória!’

+ BBB 23: Ricardo e Cezar protagonizam treta após o Jogo da Discórdia: “Você tá f*dido”