BBB 23: Após alerta de Tadeu, Gabriel chora e desabafa com Bruna Griphao: “No paredão eu saio”

Na manhã desta segunda-feira (23), Bruna Griphao e Gabriel Tavares conversaram sobre o alerta que Tadeu Schmidt fez no último domingo (22), indicando um possível relacionamento tóxico entre os dois.
+ BBB 23: No Raio-X, Gabriel se pronuncia sobre recado de Tadeu Schmidt e manda recado à família
Na ocasião, o modelo destacou que não pretende desistir do reality show: “Olha, eu não vou desistir porque eu me sinto mais seguro aqui dentro do que lá fora”, começou ele, que em seguida, explicou que compreende a reação dos espectadores.
“Eu sei que você sabe, mas a galera lá fora não sabe. Eles olham um relacionamento tóxico e uma parada que eu falei bizarra e tomam as dores, e com razão. Talvez eu faria igual lá fora, olhando de fora. Por isso que eu vou continuar aqui e tentar sobreviver o máximo que eu conseguir porque, se eu bato no Paredão, eu saio”, disse.

Foto: Reprodução/GShow
Gabriel se pronuncia sobre alerta de Tadeu
Recentemente, durante o Raio-X, Gabriel ainda aproveitou para mandar um recado à família e pedir desculpas pelo ocorrido com Bruna Griphao. Na ocasião, ele destacou que não tinha a intenção de maltratar a atriz.
“Ontem foi a pior noite da minha vida. Eu vim aqui me desculpar com a família da Bruna, que não merecia ter passado por isso, a minha mãe, minhas irmãs e ao meu pai […] Nunca foi minha intenção. Essa não é minha índole”, disse.
Fique por dentro de TUDO que está rolando no mundo dos famosos:
+ BBB 23: Key Alves manda recado à Gustavo após alerta sobre relação abusiva de Bruna Griphao
+ BBB 23: No Raio-X, Bruna Griphao desabafa sobre alerta de Tadeu Schmidt e manda recado à família
+ BBB 23: Climão! Gabriel se irrita com Bruna Griphao após conversa: “Toda hora nessa p*rra?”