BBB 23: Apesar da briga, brothers do Quarto Deserto não têm Ricardo como alvo: “Não voto nele”

Por: Valentina Rosa | 08/03/23 - 10:25

Apesar da grande briga de Ricardo com o grupo do Quarto Deserto, alguns membros da aliança afirmaram que ainda não querem votar no brother.

+ Simaria provoca usando seu vestido mais transparente no bumbum: “Minha maior conquista”

Durante um bate-papo entre Amanda, Cara de Sapato e MC Guimê, eles fizeram questão de ressaltar que Ricardo ainda não é um alvo para eles no jogo.

Amanda confessou que, durante um papo com Ricardo, disse gostar muito dele e que, apesar dos conflitos, via ele como uma boa pessoa: “Eu sei que algumas pessoas desconfiam, e eu não estou passando pano, mas, pra mim, ele tem um coração maravilhoso. É só questão da reatividade dele. Ele amplifica as coisas, e quando ele amplifica, ele não escuta o que as pessoas estão falando”.

Guimê seguiu dizendo que Ricardo sair do quarto foi muito difícil para ele, mas que pelo menos ele encontrou uma aliança em Sarah Aline: “É um moleque que eu gosto (…) Mas eu quero ver ele feliz e bem, eu me liguei que ele tá feliz com a Sarinha, com a galera, e é isso”.

Sapato resolveu analisar algumas atitudes de Ricardo, afirmando que, às vezes, ele trata as pessoas mal. O funkeiro, entretanto, saiu em defesa do amigo: “Ele tem um coração bom, mas é o jeito dele”. Apesar da crítica, o lutador fez questão de deixar claro que não irá votar no biomédico no momento: “Eu também acho, mas isso tem me incomodado. Qualquer coisa que a gente fala, sempre vem de uma forma agressiva. Mas eu gosto dele, eu não voto nele, não”.

MC Guimê e Amanda concordam com o atleta e reafirmam a falta de vontade de emparedar Ricardo: “Pra votar nele tem que vir bastante coisa a acontecer nessa casa aqui”, disse o marido de Lexa. Apesar de não estar no papo, Aline Wirley já havia afirmado que não votaria em Ricardo também.

FIQUE POR DENTRO DAS ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O BBB:

+ BBB 23: Key Alves entrega detalhes do sexo no edredom com Gustavo Benedeti

+ BBB 23: Após perder mais um aliado, Cezar Black chora e é consolado por Domitila Barros

+ BBB 23: Key Alves revela planos de futuro com Gustavo Benedeti: “Vai acontecer e vai ser babadeiro”