BBB 23: Ana Clara, Vivian Amorim, Patrícia Ramos e Jeska Grecco apresentam o Rede BBB

BBB 23: Ana Clara, Vivian Amorim, Patrícia Ramos e Jeska Grecco apresentam o Rede BBB - Metropolitana FM

Depois da estreia da ‘Casa de Vidro’, o BBB soltou mais uma novidade: Ana Clara, Vivian Amorim, Patrícia Ramos e Jeska Grecco serão as novas apresentadoras da Rede BBB.

+ BBB 23: Assustada, Giovanna Leão toma decisão drástica na ‘Casa de Vidro’: “Para segurança”

“Me sinto muito feliz e lisonjeada por ter recebido o convite para fazer parte desse time incrível. Eu sou muito fã de BBB e sei o quanto o programa mexe com o coração dos espectadores, e a expectativa que a galera tem por mais uma temporada”, disse a estreante Patrícia Ramos.

Já Vivian, disse: “Desde 2018 eu faço parte desse time e, ano passado, precisei me ausentar por conta do nascimento da minha filha, Malu. O motivo foi nobre e justíssimo, larguei tudo para viver a melhor fase da minha vida e cuidar do meu melhor presente, mas o amor pelo BBB continuou com um espaço especial no meu coração. A saudade foi grande”.

Big Brother Brasil 23 tem novas apresentadores para o Rede BBB (Foto: Divulgação/ TV Globo)

O ‘Bate-papo BBB’, que será comandando por Ramos e Vivian, continuará sendo exibido às terças-feiras, logo após a eliminação da semana. Já Jeska Grecco ficará com o ‘BBB Tá On’ e Ana Clara com #RedeBBB e com o comando do ‘BBB — A Eliminação’, ao lado de Bruno De Luca.

“Esse programa já me proporcionou momentos muito especiais. Estou indo agora para o meu quinto ano como apresentadora e eu acho que a cada temporada eu consegui evoluir muito. Eu estou muito feliz, empolgada e acho que vai ser uma excelente edição”, falou Ana Clara.

LEIA MAIS NOTÍCIAS DO MUNDO DOS FAMOSOS:

+ BBB 23: Renan Bolsonaro desmente Gabriel Tavares sobre amizade: “Quanto custou o sofá do Boninho?”

+ Estressada, Deolane Bezerra revela posicionamento sobre polêmica e alega: “Não posso me envolver”

+ BBB 23: Sonia Abrão dá sua opinião sobre a possível entrada de Manoel no reality: “Sei não…”