BBB 23: Amanda Meirelles critica posicionamento de aliados no jogo: “Deixa a gente exposto”

Por: Marcela Rampini | 06/03/23 - 10:08
Atualizado: 20/04/23 - 09:22

Após o dia de ontem, domingo (06), a relação entre os aliados do Quarto Deserto segue um tanto quanto conflituosa. Depois da formação de paredão, Ricardo Camargo e Fred Bruno discurtiram e Amanda revelou que também discorda da atitude do brother. Foi em uma conversa com Aline Wirley que Amanda analisou o jogo de Bruna Griphao, Larissa Santos e Fred.

+ No shopping, Tati Zaqui usa vestido com decote aberto até o umbigo e silicone escapa por baixo

“A partir do momento que votaram na Lari, eles estavam cobrando, tipo: ‘A gente defendeu você, por que [você] não defendeu? Se sentiram lesados por terem defendido aqui, e eles não terem defendido lá. Só que automaticamente, se não votam neles, iam votar em mim ou você”, explicou Amanda para Aline.

Na sequência, a médica afirmou que ela, Cara de Sapato, Aline Wirley e Guimê podem ser os próximos alvos do Quarto Fundo do Mar, enquanto Fred, Larissa e Bruna são protegidos pela metade dos integrantes adversário. Na conversa, Amanda ainda apontou uma incoerência dos aliados. Para a médica, Larissa e Bruna Griphao haviam dito que votariam em Marvvila com o grupo, caso fosse necessário e isso não foi contado para eles.

Após briga com Fred, Ricardo desabafa com brothers do Quarto Deserto

Os aliados Fred Bruno e Ricardo Camargo bateram boca após a formação do paredão desta semana. Após protagonizarem uma discussão calorosa no Quarto Deserto, Ricardo esperou o jornalista sair para desabafar sobre o que aconteceu com alguns aliados. Na ocasião, o biomédico deixou claro que não gostou de ter sido chamado de “traíra”.

“Falar que o [Bruno] Gaga e outras pessoas saíram por minha causa? Colocar isso no meu r*bo? Me dá licença. Não vou arregar pra esse maluco”, disse Ricardo, bastante alterado. “Pode deixar que eu compro essa briga. Não tenho medo”, continuou falando.

Ricardo ainda desafiou o amigo: “Se eu tiver que sair na outra semana, eu saio. Mas não vou arregar pra esse saboneteiro”. “Me chamou de traíra na minha cara, me chamou de desleal. E ainda veio com um papo de dizer que não confia em mim? Vai tomar no c*. Eu não preciso ficar lambendo o r*bo de ninguém pra não tomar voto. E se eu tomar, puxo ele. E o Brasil que compre essa briga”, finalizou ele.

Fique por dentro de tudo que está rolando no Big Brother Brasil

+ BBB 23: Sarah Aline, Domitila Barros e Key Alves estão no Paredão!

+ BBB 23: Gabriel Mosca questiona indicação de Fred ao Paredão, ‘Aí é burrice!’

+ BBB 23: Larissa e Bruna comentam postura dos brothers, após almoço do Anjo, ‘Reativos’