BBB 23: Aline Wirley questiona Cristian Vanelli sobre possível racismo: “Muito delicado”

BBB 23: Aline Wirley questiona Cristian Vanelli sobre possível racismo: “Muito delicado” - Metropolitana FM

Aline Wirley aproveitou a “puxada de orelha” de Tadeu Schimidt, que aconteceu na noite da última segunda-feira (20), para ter uma reflexão importante com Cristian Vanelli. A cantora deu a entender que existiriam uma forma de “racismo” e “preconceito” diretamente a Fred Nicácio.

+ Após recado de Tadeu Schmidt, Cristian e Fred Nicácio têm papo sério sobre religião

“É muito ruim a sensação que ele [Fred Nicácio] tava ali parado, eu escutando você falar. ‘Te desejando uma coisa ruim’, ouvindo você falar.  Isso é muito delicado, é uma coisa que, mano… Você entra em outras esferas”, comentou. “Mas, eu senti um aperto no peito”, interrompeu Cristian.


Aline ainda reforçou a necessidade de um acerto de contas com gaúcho com Nicácio. “Por isso, vai conversar com ele! Quanto antes. Se fosse qualquer outra pessoa parada ali na frente, você se sentiria mal? Por que a presença dele seria?”, questionou.

Intolerância religiosa

Após uma forte repressão do público, Tadeu Schimidt teve uma conversa séria com os confinados do BBB 23 sobre religião. O bate-papo aconteceu após Gustavo Benedeti, Key Alves e Cristian Vanelli praticarem intolerância religiosa contra Fred Nicácio.

“Fé tem tudo a ver com Carnaval e tem tudo a ver com vocês aí dentro também. […] Vocês já repararam na diversidade religiosa que tem nessa casa. Aqui tem católico, tem evangélico, tem gente que acredita em tudo, gente que não tem religião, tem gente que pratica, tem gente que não pratica religião. Cada um com sua crença, e respeito tem que estar acima de tudo”, afirmou.

Schimidt ainda aproveitou o momento para relembrar a importância de respeitar as crenças de pessoas que seguem uma fé diferente das quais cada um acredita. “Todas as religiões têm o nosso respeito. Todas! Nenhuma religião é melhor do que as outras, nenhuma religião é pior do que as outras, não tem religião do bem e religião do mal. Todas têm os mesmos direitos, todas têm a nossa admiração. É assim no Brasil, é assim no BBB”, complementou.

Fique por dentro de tudo o que acontece no Big Brother Brasil:

+ Gafe! Domitila consola Cara de Sapato por motivo errado e vira meme: “Ia estar de 4”

+ Pela primeira vez, Cristian revela que não gostava de Gustavo e explica motivo ao brother

+ MC Guimê acusa brothers de esconder o jogo: “Você acha que eles não estão jogando?”