BBB 23: Aline Wirley nega votar em brother após pedido de Bruna Griphao

Por: Leticia Rafael | 11/03/23 - 10:57

Aline Wirley está cautelosa com as estratégias de Bruna Griphao, Fred e Larissa Santos. A cantora percebeu que sempre precisa ceder para proteger o trio, fazendo com que seja exposta às possíveis indicações.

+ Larissa Santos se revolta com aproximação de aliada com Domitila Barros: “Conexão?”

Esta mudança de percepção no jogo se mostrou ainda mais clara quando Bruna Griphao conversa com Wirley sobre votos para a formação de Paredão, que acontece neste domingo (12). “Nesse semana, eu votaria meu voto para proteger a Lari”, afirmou Griphao. “Tudo depende. Mudar meu voto para votar no Facinho? Não. Todo mundo pode votar no Gabriel. Você entende?”, sugeriu a cantora,

Aproximação com Domitila Barros

Larissa Santos não é a única ao demostrar desconforto com a movimentação do BBB 23. Bruna Griphao confirmou o incômodo ao ver Amanda Meirelles e Aline Wirley conversando nos cantos com Domitila Barros.

“Isso é um bagulho que me incomoda pra c*ralho, não consigo disfarçar… Me incomoda em um lugar de achar falso tendencioso e intenciona”, afirmou. “Desapega desse bagulho… Quando vocês têm essa visão, as pessoas que escolheram, tá ligado? Quando sai a Mami [Aline] já estava na resenha com ela. Você troca ideia com quem você quiser”, rebateu MC Guimê.

Fique por dentro de tudo o que acontece no Big Brother Brasil>

+ Tadeu ‘veta’ escolha do VIP e divide opiniões nas redes sociais: “Como assim?”

+ Bruna defende atitude de brother e Fred perde a paciência: “Coisa platônica”

+ Sister chora no ao vivo e Tadeu tem atitude inusitada: “Voltou”