BBB 23: Aline Wirley acorda abalada e cai no choro: “Estamos aqui por você”
Aline Wirley acordou bastante abalada na manhã dessa terça-feira (21). Todos os confinados acordaram ouvindo músicas brasileiras, como Kid Abelha e Iza e a cantora se emocionou muito. Fred percebeu que Aline estava chorando e foi abraça-la para ver o que estava acontecendo e a ex-rouge explicou que mais tarde conversaria com o brother.
+ Carol Portaluppi dá empinadinha na praia e fio-dental quase não cobre o que devia: “A sumida”
“Tô aqui pra você”, disse Fred. Nas redes sociais, a equipe de Aline prestou o mesmo apoio: “A gente tá aqui por você”, disse a equipe, reagindo ao vídeo no qual Aline aparece emocionada.
Fica bem, Mami! A gente tá aqui por você 🤎 pic.twitter.com/yUFy4FfiGC
— Aline Wirley 🐛 (@AlineWirley) March 21, 2023
Aline Wirley se desespera após perceber racismo de aliados: “Não consegui ver”
Após escutar trechos da conversa entre Bruna Griphao e Domitila Barros, Aline Wirley decidiu desabafar na madrugada desta terça-feira (21) com Sarah Aline. Em bate-papo na área externa, a cantora se mostrou abalada com a possibilidade de seus aliados estarem reproduzindo o racismo com os rivais durante o confinamento no BBB 23.
“A Bruna me trouxe um pouco da conversa que rolou, mas, independente disso… Uma sensação de que talvez tento, da constelação que eu tô, são pessoas brancas e talvez de alguma maneira eu não esteja vendo coisas que eu deveria ver. Eu quero que você me ajude, de repente, eu entrei num lugar esquisito de sentimento e sensação. Algumas eu consigo identificar. Conversei muito com o Fred sobe arrogância, mas não sei”, disse Wirley.
Aline e Sarah tiveram uma conversa super importante agora há pouco.
“Talvez, de alguma maneira, eu não esteja vendo coisas que eu preciso ver. De repente, entrei num lugar esquisito de sentimento, sensação, várias coisas. […] Será que não tô vendo o que eu deveria ver?” pic.twitter.com/WnHrEu2FpB
— Aline Wirley 🐛 (@AlineWirley) March 21, 2023
Sarah Aline acolheu de forma que aliviasse um pouco a culpa que a colega estava sentindo no momento. “Eu não sei se foi isso que a Domitila falou, mas, por exemplo, de não vir entreter. Não acho que é um lugar onde você não devesse estar, pois você construiu relações. É um pouco sensível, porque não consigo te dar a certeza se tem coisas que você não está vendo e estão sendo vistas. A gente vê algumas coisas nas formações dos quartos, como eles ficaram. A maneira de acolher afetos, escolher seus alvos com motivos e interpretações”, acolheu a psicóloga.
Neste momento, Aline Wirley percebe que o Quarto Fundo do Mar é formado apenas por pessoas pretas. “A gente tem um quarto majoritariamente negro e eu só reparei isso agora. Será que eu não vi [racismo], Sarah?”, questionou. “É porque tem muito carinho e afeto”, amenizou a psicóloga.
Por fim, Wirley desabafa sobre os seus sentimentos em relação ao que aconteceu. “Na conversa que a Bruna teve com a Domi em algum lugar, a Domi traz isso e ouvindo me deu um: ‘será?’. Eu não conseguia ver as coisas como racismo, mas agora sinto, porque a gente dá mais espaço. Para mim, é uma benção poder te ouvir. Uma mulher preta tão jovem e com tanto para ensinar. Eu também tô tentando me encontrar, sabe? Não sei se aconteceu ou se tá acontecendo, mas me deu um sentimento de culpa e tristeza que se confunde com carinho e afeto”, esclareceu a cantora.
Aline: “Tive um clarão, eu acho… Tô confusa. Na conversa que a Bruna teve com a Domitila, acho que em algum lugar a Domi também traz isso, sabe? E aí, ouvindo me deu algo tipo ‘será?’”
Sarah aconselha a Aline a procurar Domitila, para poder esclarecer mais os sentimentos. pic.twitter.com/guE7eHf8PO
— Aline Wirley 🐛 (@AlineWirley) March 21, 2023
Fique por dentro de tudo o que acontece no Big Brother Brasil:
+ Sisters ganham jantar como consequência do Jogo da Discórdia: “Protagonista”
+ Ao Vivo! Gabriel confronta Fred, que rebate acusações: ‘Meu coração!’
+ Tadeu dá esporro em brother durante Jogo da Discórdia: “Não é pra falar de você”