BBB 23: Aline Wirley aconselha Bruna Griphao sobre relação com Gabriel Tavares: “É sobre como vocês se relacionam”

BBB 23: Aline Wirley aconselha Bruna Griphao sobre relação com Gabriel Tavares: “É sobre como vocês se relacionam” - Metropolitana FM

Assim que Tadeu Schmidt deu um toque em Bruna Griphao e Gabriel Tavares sobre o relacionamento deles, no programa ao vivo deste domingo (22), as meninas da casa se reuniram para apoiar e aconselhar Bruna Griphao. O relacionamento dos dois foi descrito pelo apresentador como tóxico, e as sisters prestaram apoio para a atriz, que estava visivelmente abalada.

+ Juliana Caetano ajoelha de mini saia e bumbum fica à mostra sem calcinha: “Alguém viu?”

Aline Wirley afirmou que tudo é sobre o relacionamento em si, e não só sobre eles enquanto indivíduos: “É como vocês se relacionam”, disse a ex-Rouge. “Mais uma vez reforçando: nós vivemos em uma sociedade machista, patriarcal. É complexo. Tem coisas que são intrínsecas, enraizadas na nossa maneira de ser. Nós mulheres também somos machistas”, disse a cantora.

O grupo que apoiava Bruna concordou com a fala de Aline, que prosseguiu: “A relação não está boa, é isso que o Brasil está dizendo”, afirmou. Aline também disse que não presenciou muitas coisas do casal, e por isso era “complexo” opinar sobre. “O Gabriel é machista, ele tem traços sim, e você também. E aí vira um relacionamento tóxico

Pai de Bruna Griphao se revolta com atitudes de Gabriel Tavares

O relacionamento de Gabriel Tavares e Bruna Griphao tem dado o que falar e revoltado a internet e os telespectadores do reality show. O pai de Bruna, Paulo Kakau Orphão se revoltou com as atitudes do affair da filha dentro do “BBB 23” e saiu em defesa da atriz nos stories do Instagram, repudiando as atitudes do modelo.

“Esse programa é sobre quem é de verdade! Bem sobre isso. Abusivo fd*!”, disparou ele. Na sequência, Kakau compartilhou a opinião de uma seguidora sobre o relacionamento de Bruna e Gabriel. No texto, a escritora Manuela Xavier faz uma análise do comportamento do modelo com a atriz: “Quando a gente fala em relacionamento abusivo automaticamente nos vem um imaginário na cabeça: uma mulher fragilizada, dependente e calada e um homem poderoso, forte, viril e violento. Esse estigma é extremamente prejudicial, porque faz com que muitas mulheres que não são “frágeis” ou dependentes não se enxerguem vivendo uma relação abusiva, porque não se relacionam com um homem que diz “mulher minha não faz isso”. Esse é o caso que estamos vendo no bbb”, afirmou a influenciadora.

Saiba tudo o que está acontecendo no BBB 23:

+ BBB 23: Key Alves e Gustavo, Fred Nicácio e Marília estão no paredão!

+ BBB 23: Guimê julga Marília e Cara de Sapato defende: ‘Deixa ela fazer isso!’

+ BBB 23: Aparição do filho de Aline Wirley emociona os participantes