Arrependido? Davi esquece que está sendo gravado e desabafa sobre experiência no BBB 24
Em conversa com Beatriz Reis na área externa da casa do Big Brother Brasil 24, Davi Brito resolveu abrir o coração sobre os aprendizados que irá levar para a sua vida, após a experiência do confinamento. Na ocasião, o motorista de aplicativo relembrou uma situação que protagonizou com Yasmin Brunet.
+ BBB 24: Prova do Líder! Pitel conquista liderança nesta quinta-feira (28)
“Teve uma vez que tava ali na mesa falando com a Yasmin e falei ‘psiu’, só que aquilo é uma coisa minha e não tem nada a ver com ela. É um mau costume que aprendi na rua. Depois que a Wanessa pontuou isso, eu falei com ela ‘não é nada com você, é uma coisa que tenho que procurar melhorar em mim, porque estou aprendendo com as pessoas”, iniciou ele.
“Se isso é um ‘cala a boca’, porque aqui é um jogo de palavras, eu vou mudar isso’. Lá fora eu não aprendi que isso era ‘cala a boca’. Muita coisa eu aprendi na rua. A vida da Yasmin e a minha eram extremos diferentes. Eu expliquei que era uma coisa que aprendi, que trouxe minha personalidade aqui dentro para jogar, mas que ela me desculpasse”, concluiu.
Davi comenta seus aprendizados no BBB: “Teve uma vez que tava ali na mesa falando com a Yasmin e falei ‘psiu’, só que aquilo é uma coisa minha e não tem nada a ver com ela. É um mau costume que aprendi na rua. Depois que a Wanessa pontuou isso, eu falei com ela ‘não é nada com… pic.twitter.com/pfMuHl8AOV
— Dantas (@Dantinhas) March 29, 2024
Davi desabafa sobre medo pós-reality
Ainda durante a mesma conversa citada na matéria acima, Davi Brito revelou um medo que possui sobre o pós-reality. Com o sonho de ser médico, o motorista ganhou uma bolsa de estudos de Wanessa Camargo, durante uma dinâmica do BBB 24, e desabafou sobre o futuro na faculdade.
“O maior medo, que se gerou agora dentro de mim, é eu não ter dinheiro para concluir os 10 anos de faculdade que tenho para fazer. A faculdade de medicina são 10 anos. E se eu não tiver dinheiro para me manter estudando? Eu vou entrar na faculdade de manhã e vou sair à noite. Eu fico me perguntando se vou ter que parar de estudar mais uma vez para poder trabalhar e ter que me sustentar”, disparou Davi.
“Não, Davi, Deus já escreveu a história. Você vai ter esse dinheiro, não sei como, mas Deus não dá nada pela metade. Quando Ele honra, Ele honra com força. Eu também preciso ajudar meu pai com o álcool, com minha família, mas com esses 15 mil eu nem sei por onde eu começo”, respondeu Bia.