Após polêmicas, Boninho deixa público surpreso sobre novas dinâmicas no BBB 23: “Aperta o cinto”

Após polêmicas, Boninho deixa público surpreso sobre novas dinâmicas no BBB 23: “Aperta o cinto” - Metropolitana FM

Após MC Guimê e Cara de Sapato serem expulsos do BBB 23 e a desistência de Bruno Gaga, esses episódios inesperados alteraram drasticamente o cronograma do reality show competitivo da TV Globo.

+ Cara de Sapato se manifesta pela primeira vez após ser expulso do BBB 23

No entanto, parece que Boninho já sabe como o BBB 23 vai ser daqui pra frente. Pelas redes sociais, o chefão do reality show competitivo da TV Globo publicou um vídeo e revelou sobre as próximas e novas dinâmicas para movimentar a casa mais vigiada do Brasil.

“E agora tá virando trem bala! Nesse domingo, Tadeu Schmidt tem uma novidade pra vocês!!!”, mencionou Boninho na legenda da publicação. No vídeo, ele comenta: “Eu tô pensando que a Semana Turbo ainda não parou. E amanhã o Tadeu tem uma boa revelação aí pra vocês. Tadeuzinho, aperta o cinto, a gente tá seguindo”. Confira:

Após MC Guimê citar climão na TV Globo, Boninho se pronuncia

Após boatos de que MC Guimê teria se revoltado com a decisão da direção de eliminar ele e o Cara de Sapato do ‘BBB 23‘ por importunação sexual, o diretor do reality show competitivo da TV Globo, o famoso Boninho, resolveu se pronunciar.

Em um post no Instagram, onde citava o pronunciamento do rapaz, o diretor fez uma afirmação sobre a postura do funkeiro. Saiba mais detalhes aqui!

SAIBA AS ÚLTIMAS NOVIDADES SOBRE O BBB 23:

+ Lexa abre o jogo e revela a verdade sobre suposta festa para MC Guimê após expulsão do BBB 23

+ BBB 23: Domitila e Cezar Black avaliam jogo de aliada: “Tudo por sobrevivência”

+ BBB 23: No monstro, Fred revela quem pretende puxar no contragolpe: “Em dúvida”