Após o ‘BBB 23’, Bruna Griphao abre o jogo sobre traumas, terapia e relacionamento abusivo com Gabriel Tavares

Após o ‘BBB 23’, Bruna Griphao abre o jogo sobre traumas, terapia e relacionamento abusivo com Gabriel Tavares - Metropolitana FM

Bruna Griphao é atriz e terminou o confinamento do ‘BBB 23‘ em terceiro lugar. Durante o confinamento, a atriz mostrou todos os lados de um ser humano e também viveu alguns romances, entre eles, um bastante conturbado e tóxico logo nas primeiras semanas do programa com Gabriel Tavares. Na época, Gabriel tinha atitudes com Bruna que chegaram a ser alertadas por Tadeu Schmidt durante o ao vivo. No entanto, alguns meses depois, durante uma entrevista ao IG Gente, Bruna abriu o jogo e revelou que tem que conviver com alguns traumas desde então.

+ Programa de João Guilherme pode ser acusado de ‘cópia’ e borburinhos crescem nos bastidores da Band

Bruna iniciou o papo afirmando que desde o fim do programa vem vivendo uma fase de autoconhecimento e evolução: “Quando a gente sai tem muita coisa para lidar, demora um tempo até você aterrizar e, agora, eu posso falar que finalmente eu estou aterrizada, estou muito bem, passando um tempo com os meus amigos, com a minha família, trabalhando, aprendendo e evoluindo”, explicou.

Eu saí tendo que absorver muita coisa, é muita informação. Então, terapia, muita terapia, estar perto das pessoas que a gente ama, olhar para dentro, ter humildade para reconhecer os erros e tentar melhorar. Você tem que abaixar um pouco essa euforia e olhar para dentro”, explicou a ex-BBB, citando as grandes discussões que teve durante sua passagem no programa. “O Big Brother é um processo de autoconhecimento extremo e o pós também. O pós é um momento decisivo que você fala ‘calma, deixa eu entender, absorver e melhorar no que eu tenho que melhorar’. É uma loucura”, finalizou ela.

Gabriel Tavares já pediu desculpas e mostrou arrependimento após ‘BBB 23’

Assim que deixou o ‘BBB 23’, enquanto participava da entrevista ao ‘Mais Você‘, Gabriel Tavares comentou sobre sua relação com Bruna Griphao. Na época, o modelo explicou que “estava arrependido por seus atos”: “Eu vou repetir a mesma coisa que eu falei lá dentro, porque todo arrependimento e vergonha que eu tive lá dentro, permanece aqui fora. Eu acho que, por mais que esteja me incomodando rever as cenas em um programa ao vivo, é necessário falar porque eu quero servir de exemplo a não ser seguido em relação a isso”, disse.

Em seguida, ele destacou que vai arcar com as consequências: “Eu queria ser esse cara que errou e mesmo assim, teve uma reação de arrependimento e vergonha. Que as pessoas possam [falar]: ‘Pô, o menino errou e está arcando com as consequências”, disse. Confira:

Fique por dentro de todas as notícias da TV e dos famosos:

+ Geraldo Luís lamenta a morte do fundador do ‘Balanço Geral’

+ Apresentador responsável pela criação do ‘Balanço Geral’, Raimundo Varela faleceu nesta quinta-feira (07)

+ Motorista responsável pelo atropelamento de Kayky Brito se pronuncia pela primeira vez; Confira vídeo: