Após fazer o que não devia na festa do BBB 24, Giovanna vai ao confessionário e coloca culpa em Ivete Sangalo

Após fazer o que não devia na festa do BBB 24, Giovanna vai ao confessionário e coloca culpa em Ivete Sangalo - Metropolitana FM

Durante a festa do Big Brother Brasil 24, que rolou na noite desta sexta-feira (22), Giovanna Lima e MC Bin Laden acabaram tendo um breve ‘remember‘ e entregaram um beijão daqueles ao serem incentivados por Ivete Sangalo, atração do evento.

+ BBB 24: Isabelle destrói cenário de Prova do Anjo ao vivo e Tadeu Schmidt surta desesperado

Em seu Raio-X deste sábado (23), a sister aproveitou para mandar um recadinho para a cantora. “Meu Deus! Pós-show de Ivete Sangalo, gente. Que mulher, que energia, que beleza, que banda, que balé! Nossa, meu Deus, surreal. Ivete, Ivete, Ivete, você me paga!”, iniciou Giovanna.

“Fez eu fazer coisas das quais um dia antes eu falei que não faria mais. Misericórdia! Mais uma contradição para a minha coleção de contradições”, disparou ela, sobre o beijo no funkeiro. “E a presepada ao vivo ontem vocês viram, né? Rindo da minha cara como se eu fosse palhaça, a outra querendo me responder coisa que não tem moral nenhuma para falar… Mas enfim, ontem foi incrível”, concluiu a sister.

Beijo entre Giovanna e Bin Laden

Antes de iniciar seu show no Big Brother Brasil 24, Ivete Sangalo aproveitou o momento com os brothers para falar sobre os beijos que já rolaram na edição. “Eu vi pouca pegação aqui, eu vi poucos beijos aqui nessa edição”, iniciou a famosa, olhando no olho de cada participante.

Na sequência, Ivete foi em direção ao MC Bin Laden e comentou: “Eu vi você beijando”. Sem papas na língua, Leidy entregou que o funkeiro beijou Giovanna algumas vezes. A famosa, então, propõe: “Podia mostrar pra gente aqui, pra esse momento meu aqui virar meme. Só um beijinho, só uma bitoquinha, será que ela vai querer?”.

Sem desistir, Ivete segue pedindo: “Vá, faz teu nome”. Ao som do hit ‘Chupa Toda’ os participantes se beijam e Ivete logo brinca com o cantor: “Saiu da Xepa, hein pai”.