Ao descobrir fim do casamento, Lucas Buda se esconde dentro dos estúdios da Globo após eliminação do ‘BBB 24’

Ao descobrir fim do casamento, Lucas Buda se esconde dentro dos estúdios da Globo após eliminação do ‘BBB 24’ - Metropolitana FM

Por essa ninguém esperava! De acordo com informações do Portal Leo Dias, o ex-BBB Lucas Buda anda tendo um pós-reality bastante agitado desde que deixou o “Big Brother Brasil” na última terça-feira (09) e descobriu sobre o fim do casamento com Camila Moura.

+ BBB 24: Beatriz pega Matteus e Isabelle no flagra e brothers escondem que trocaram beijos

De acordo com Leo Dias, Lucas ficou com medo da recepção do público por conta das circunstâncias que levaram ao fim do casamento e, ao invés de se abrigar no hotel onde os ex-integrantes ficam hospedados após a eliminação, Buda teria ficado dentro do Projac, o estúdio da TV Globo, para passar sua primeira noite fora do reality show.

Até o momento, Lucas e Camila não chegaram a se encontrar e o único contato que tiveram aconteceu durante o programa “Mais Você“, onde o capoeirista deu sua entrevista sobre a passagem pelo ‘BBB 24’ no Café Da Manhã com Ana Maria Braga, que colocou a professora ao vivo para confrontar Lucas sobre o fim do relacionamento e os flertes que rolaram com Pitel no confinamento.

Camila Moura revela que Lucas Buda foi seu primeiro namorado

Abriu o jogo! Recentemente, em entrevista ao youtuber Lucas Selfie, a professora Camila Moura voltou a falar sobre a longa e conturbada relação que viveu com Lucas Buda ao longo de anos. Ela afirmou que ele foi seu primeiro namorado e explicou como sempre foi a dinâmica do casal.

Ele foi meu primeiro namoradinho, de 13 anos. Meu primeiro beijo na boca, a primeira transa. E ainda é. Foi o primeiro homem que eu me relacionei foi com ele. A gente fez o clássico do ‘chora, perdoa, faz terapia de casal’. Era uma coisa que eu tinha prometido para mim, que eu não ia aceitar de novo. O combinado era esse. Foi uma vez, vamos se tratar, se resolver. O combinado era que ele não me chifrasse. Porque eu não queria ser tachada de corna e chifruda. Tinha medo de ser chamada de chifruda na escola pelos meus alunos“, afirmou a professora.