6 vezes que o público ficou constrangido com o BBB 23

6 vezes que o público ficou constrangido com o BBB 23 - Metropolitana FM

Com apenas duas semanas no ar, o BBB 23 está entregando tudo o que poderia! Já teve brigas, formação de casais e principalmente os momentos mais icônicos – também constrangedores – da TV brasileira. Por isso, reunimos cinco momentos de puro entretenimento do reality show mais amado do Brasil.

Bruno Nogueira e sua cobra

Assim que acabou a Festa do Líder, Bruno Nogueira decidiu fazer uma performance na sala, usando um adorno em forma de cobra. O brother posicionou o objeto em suas partes íntimas e se contorceu no chão. O show teve direito a diversas caras e bocas e gemidos!

Republicado pelo portal Choquei, o vídeo ter mais de 1,2 milhão de visualizações. Nogueira se tornou o assunto mais comentado das redes sociais. “Agora sei porque chamam ele de Gil do Horror”, afirmou internauta. “Juro que eu não consegui ver até o final de tanta vergonha alheia”, revelou outro.

Bruna Griphao lambe colher suja

Em conversa com Gabriel Tavares, Bruna Griphao achou que passaria despercebida ao pegar uma colher suja de iogurte, que estava na pia da cozinha do VIP, para mexer o próprio café. Antes de mergulhar o talher em sua xícara, Griphao chegou a lamber a colher.

O modelo, que estava ao seu lado acompanhando tudo, chegou a alertar a atriz. “Que isso? Por que você tá colocando a boca?”, afirmando que a colher estava suja.

Fred Nicácio malhando

Ainda “algemado” à Marília Miranda, Fred Nicácio decidiu malhar os braços! Isso mesmo, o médico não abriu mão de seu treino na academia e arrastou a maquiadora junto. Em vídeo, enquanto Nicácio levanta os seus pesos, Marília só acompanha o movimento levantando e abraçando os braços.

O momento gerou muitos comentários nas redes sociais. “Que falta de senso. Ele não podia ficar dois dias sem academia?”, questionou internauta. “Fred malhando com a Marília presa nele… Eu já ia provocar a primeira treta por isso”, afirmou outra.

Autoestima de Cristian Vanelli

Desde o seu vídeo de apresentação, Cristian Vanelli se tornou a referência de autoestima elevada do BBB 23. O empresário de Caxias do Sul acredita cegamente que foi cobiçado por todos durante uma viagem à Fortaleza. “Comecei a correr, tirei a camisa e, cara, acho que não tinha uma pessoa que não olhava para mim. Imagina desse tamanho, branco, loiro, do olho claro”, afirmou.

O comentário do brother serviu como um prato cheio de memes. “A única coisa que eu quero para 2023 é a autoestima do Cristian”, brincou internauta. “Se pudesse encapsular e vender a autoestima desse Cristian não existiria depressão no mundo”, afirmou outro.

Peruca de Cezar Black

No “Jogo da Discórdia“, que aconteceu na última segunda-feira (23), Cezar Black afirmou que teria desafeto com Tina Calamba por não emprestar uma de suas perucas para curtir as festas do BBB 23. O enfermeiro explicou que gosta muito de se fantasiar e se sentiu ofendido com a negativa da modelo.

A situação foi muito inusitada tanto para quem participava da dinâmica para quem acompanhava. O assunto se tornou um dos mais comentados das redes sociais, rendendo diversos memes. “De todo o jogo da discórdia, a briga por causa da peruca foi a melhor”, afirmou internauta.

Troca de roupa íntima

Key Alves e Gustavo Benedeti trocaram as suas peças íntimas como presente para que fora do BBB 23 ainda se lembrassem um do outro. O momento aconteceu enquanto os brothers arrumavam as malas horas antes do último “Jogo da Discórdia“.

A jogadora de vôlei separou uma calcinha preta para entregar a seu parceiro. “Peraí, tu vai levar uma calcinha minha também. Bota aí nas suas coisas. Tá achando o que? Que não vou te dar um chá?”, brincou. “Eu vou usar isso aqui de short”, prometeu o cowboy.

Fique por dentro de tudo o que acontece no Big Brother Brasil: 

+ Bruna Griphao e Larissa tem DR após Prova do Líder: “Fiquei magoada”

+ Joga y Joga! Aliados do Quarto Fundo do Mar definem estratégia e alvos do paredão da semana

+ Marília Miranda revela ter mentido no “Jogo da Discórdia” após se sentir rejeitada