EXCLUSIVA: Ricardo Villardo, de ‘A Grande Conquista’, revela polêmica sobre reality da Record

EXCLUSIVA: Ricardo Villardo, de ‘A Grande Conquista’, revela polêmica sobre reality da Record - Metropolitana FM

A Grande Conquista‘ está prestes a começar e nada melhor do que conhecer de pertinho os participantes do reality. Por isso, a Metropolitana bateu um papo com um dos escalados para o programa, o ator e comediante Ricardo Villardo.

+ A Fazenda 15: Quem será? Ex-esposa de cantor sertanejo é cotada para o reality rural da Record

Em entrevista exclusiva para a jornalista Nicole Defillo, da Metropolitana FM, o artista e participante de ‘A Grande Conquista’ comentou sobre as suas expectativas sobre a competição e o que espera dela.

Nicole Defillo (Repórter Metropolitana): Como é a experiência de estar em um reality show estreante na TV brasileira?

Ricardo Villardo: A experiência de estar no reality show de formato original, para mim está sendo até agora, e olha que nem começou o programa, mas tudo isso num mix muito louco dentro de mim. Então, eu posso falar com certeza que está sendo a experiência mais insana que eu já tive até agora.

ND: Quais são as suas expectativas para ‘A Grande Conquista’?

RV: Cara, minha expectativa para a grande conquista é ou sair de lá muito famoso, ou sair de lá muito rico. Dá pra juntar os dois, né? Então assim, eu quero sair de lá muito famoso e muito rico.

ND: O que você espera do programa, além de conseguir entrar na Mansão e de conquistar o prêmio?

RV: Eu espero que entrar nesse programa, abra portas pra que eu consiga trabalhar, continuar trabalhando dentro da minha profissão, né? Dentro da minha área, que é ser ator de teatro. Espero conquistar outros espaços na TV, no cinema, nos streamings.

Mas, o mais importante pra mim é conseguir levar os meus espetáculos pros quatro cantos do país e conseguir público. Porque o mais difícil pra gente que é do teatro sem patrocínio, sem apoio sem leis que apoiam e etc. É conquistar o público, é conseguir o público, né?

Eu por muitos anos vivi de bilheteria, de teatro e muitas vezes ia trabalhar e pagava pra trabalhar porque a plateia era tão pouca que tinha mais gente no palco do que na plateia e aí a gente acabava pagando pra trabalhar, sabe? E é uma realidade de milhões de artistas. Então, assim é o meu grande objetivo, na verdade, ao entrar nesse programa, me expor lá dentro.

ND: Caso você não entre na Mansão, como imagina que será a convivência com os outros participantes na Vila?

RV: Cara, eu posso tá sendo muito otimista, mas eu acho que a minha convivência com os participantes dentro da casa vai ser uma convivência tranquila. Mas, ao mesmo tempo, eu acho que não, porque eu sou geminiano, meu amor. Então, assim, tenho muito muito sangue quente sabe?

Eu eu não tenho paciência eh pra gente fresca, pra gente ir com frescurinha sabe? Assim eu sou muito mediático então assim eu tenho muito medo, mas, ao mesmo tempo, eu sou muito divertido eu sou muito leve eu sou sabe. Então, eu acredito que eu vou conseguir conciliar, mas se veio pra cima de mim com frescura, aí vai ser um problema.

LEIA MAIS NOTÍCIAS DO MUNDO DOS FAMOSOS:

+ Simaria senta no sofá e levanta a saia bem na entradinha da tabaca: “Tava só relaxando”

+ Helen Ganzarolli começa o dia provocando com a blusa aberta no silicone: “Antes de ir pro SBT”

+ Helen Ganzarolli abre roupão e deixa volume turbinado dar ‘oi’ para fãs: “SBT não mostra”