Desistência em ‘A Grande Conquista 2’? Sem se adaptar ao confinamento, Guipa faz confissão chocante e preocupa fãs

Desistência em ‘A Grande Conquista 2’? Sem se adaptar ao confinamento, Guipa faz confissão chocante e preocupa fãs - Metropolitana FM

ATENÇÃO: Esse texto pode conter alguns gatilhos, por tratar de ansiedade e saúde mental

Parece que Guipa está passando por um momento bem delicado em ‘A Grande Conquista 2‘. Em conversa com Anahí Rodrighero, o jornalista admitiu que tem se sentido sozinho no jogo e desabafou sobre ter pensado em desistir do reality show, explicando que está sofrendo de ansiedade.

+ Fátima Bernardes expõe toda a verdade por trás de sua saída do Jornal Nacional: “Achavam que eu estava louca”

“Ontem foi uma noite bem difícil pra mim”, iniciou ele. Na sequência, Anahí respondeu que percebeu que ele estava chateado. “Eu me cobro muito para ser aceito, sabe? Eu admiro muito o seu posicionamento, tipo ‘f*da-se tudo, não gostou de mim? dane-se'”, seguiu Guipa.

“Por mais que eu aparente isso, eu não sou assim. Eu sou uma pessoa que tenta se enquadrar no perfil dos outros o tempo inteiro. Na minha vida, eu não sou assim porque eu sou sempre linha de frente, eu sou dono dos meus grupos. Mas aqui, eu tenho tentado buscar uma aceitação o tempo inteiro. Principalmente aqui na Mansão”, acrescentou o participante.

“Fico o tempo inteiro me cobrando de estar acordado, de fazer o que a maioria faz, que é conversar sobre jogo, estar nos grupos. Aí eu não consigo ser assim, por mais que isso aqui seja um jogo, eu não tenho a experiência de reality, de montar estratégias e pensar o tempo inteiro em jogo”, disparou.

“Eu fico me cobrando em relação à aceitação, das pessoas acharem que eu tô o tempo inteiro treinando, de eu ter meu horário que é diferente da maioria, de eu não ser uma pessoa que bebo. Isso vai me contaminando, fazendo com que eu fique com ansiedade, compulsão alimentar, que eu fique o tempo inteiro buscando uma aceitação”, lamentou Guipa.

Reforçou o desabafo?

Momentos antes da conversa citada na matéria acima, Guipa já tinha falado com Edlaine Barboza e Kaio Perroni sobre o mesmo assunto. Sem papas na língua, o jornalista explicou que não se sente bem com o posicionamento de outros participantes com relação a ele.

“Eu não vou em um lugar sem ser chamado. Tem um grupo aqui e ali trocando ideia, se eu não sou chamado, eu não vou ficar invadindo o espaço das pessoas. Só que tem hora que bate aquela solidão, do tipo: eu tô sozinho”, iniciou. “Tem a cobrança de achar que as pessoas vão ficar falando que eu estou sempre na academia. Hoje, eu acordei e a pauta era eu, porque estavam falando que eu fico comendo o tempo inteiro. Qual o problema disso? É muito chato”, reforçou.