A Grande Conquista: RecordTV cria estratégia para dificultar desistência: “Entrar em acordo”

A Grande Conquista: RecordTV cria estratégia para dificultar desistência: “Entrar em acordo” - Metropolitana FM

A pré-estreia de “A Grande Conquista” aconteceu na última terça-feira (02) e durante a coletiva de imprensa, os produtores do reality show falaram sobre as estratégias tomadas para evitar os mesmos problemas de sempre, incluindo a desistência dos participantes. Os perrengues para os participantes serão maiores do que os realities comuns.

+ Simaria senta no sofá e levanta a saia bem na entradinha da tabaca: “Tava só relaxando”

Durante a coletiva, o diretor Rodrigo Carelli informou que quem quiser deixar o reality, antes terá que “negociar” a saída com o chamado “dono da casa” – que será como o líder do BBB ou fazendeiro. “Se houver houver desistência, vai ter consequência para a casa toda. Eles vão ter que tentaar convencer a pessoa a não desistir, vai ter que negociar com o dono da casa“, disse Carelli.

A Grande Conquista: Rodrigo Carelli alfineta Boninho e garante não cometer os mesmos erros

A Grande Conquista é o novo reality da RecordTV e na noite de ontem, terça-feira (02), os produtores anunciaram a pré-estreia do programa. O reality show promete uma dinâmica totalmente inédita e aposta em um controle quase que total do publico.

Na primeira fase do programa, 16 concorrentes serão apresentados e apenas 10 vão para a mansão oficial. Os seis que não forem escolhidos pelo público, serão enviados apara a Vila e junto com mais 64 pessoas disputaram mais 10 vagas para a Mansão. No fim da primeira etapa, os 20 escolhidos concorreram oficialmente ao prêmio.

Todo novo reality tem o desafio de fazer o público entender o programa”, diz Rodrigo Carelli, diretor do núcleo de realities da Record. “Mas uma coisa vai puxado a outra e as pessoas vão entendendo”, afimou ele. Na intenção de alfinetar Boninho, Carelli explicou que quer fazer com que o público perceba que o reality será completamente dependente de suas escolhas:

“Queríamos algo com confinamento e a participação do público. Queremos o público atuante, porque o brasileiro ama participar das decisões. A grande conquista é conquistar o público, pois é ele que vai precisar ser conquistado. O principal experimento é descobrir como o público reage. Vamos dar ao público o direito de fazer a seleção. Será que o público vai fazer bem?”, refletiu.

Fique por dentro das últimas notícias da TV e do mundo dos Famosos:

+ Simaria senta no sofá e levanta a saia bem na entradinha da tabaca: “Tava só relaxando”

+ Travessia: Ari mata charada e descobre quem são os verdadeiros pais de Chiara!

+ Simaria filma o próprio silicone com zoom no máximo e divulga vídeo no TikTok: “Aqui pode?”