A Grande Conquista 2: Votação aberta! Primeira Zona de Risco é formada nesta quarta-feira (24)

A Grande Conquista 2: Votação aberta! Primeira Zona de Risco é formada nesta quarta-feira (24) - Metropolitana FM

Nesta quarta-feira (24), aconteceu a formação da primeira Zona de Risco de ‘A Grande Conquista 2’. Desta vez, os donos da casa Laranja, Azul e Verde, tiveram que indicar 27 vileiros para a disputa. Os indicados pelos líderes tiveram que encarar uma Prova Especial para tentar se livrar da berlinda.

+ Treta nos bastidores da Globo! Ex-participantes do BBB 24 se estranham e causam climão na emissora

A casa Laranja teve 13 indicações, a casa Azul teve 9 indicações e a casa Verde, 5 indicações. Vale lembrar que João Hadah já estava indicado desde a dinâmica das casas, somando assim, 28 jogadores. Eles foram divididos em 4 grupos para enfrentar o desafio, que exigiu memória, agilidade e pontaria dos moradores.

Durante o dia, os vileiros tiveram um “spoiler” da prova, que permitia decorar uma sequência de cores para ser executada numa estrutura gigante. O grupo D acertou mais pontos e venceu a Prova Especial, escapando da possível eliminação. Em seguida, por meio da dinâmica Resta Um, os vileiros decidiram os novos Donos.

Brunno Danese, Gabriela Rossi e Lucas Albú são os novos líderes das casas Verde, Azul e Laranja, respectivamente. Os demais moradores da vila foram para votação popular e, agora, o público deve decidir quem fica e quem sai do programa. A eliminação vai acontecer nesta quinta-feira (25), durante o programa ao vivo.

Participante pede para sair de ‘A Grande Conquista 2’

A ex-bailarina do programa ‘Hora do Faro’, Gaby Fontenelle, desistiu de ‘A Grande Conquista 2’, pedindo a produção para deixar a competição. A informação foi confirmada pela Record TV nesta quarta-feira (24). “Gaby Fontenelle não aguentou a pressão do jogo e pediu pra sair. O Dono da Casa Laranja, Lucas de Albú, e alguns outros participantes não conseguiram convencer Gaby a continuar. Assim a Casa toda será punida”, informou a equipe da atração. Após a desistência da bailarina, a casa Laranja recebeu uma punição e todos os moradores vão ficar 24 horas em água quente.