A Grande Conquista 2: Participante é expulso se envolver em briga e usar arma branca para defesa; entenda o que aconteceu

A Grande Conquista 2: Participante é expulso se envolver em briga e usar arma branca para defesa; entenda o que aconteceu - Metropolitana FM

A manhã desse sábado (27) foi bastante movimentada para os confinados da primeira etapa do reality showA Grande Conquista‘, isso porque o participante Ricardo Costa ex-participante da banda Polegar, foi expulso do programa. A notícia foi dada pela equipe do cantor, que contou que ele foi desclassificado após pegar uma faca para rasgar as roupas do rival, Fábio Gontijo.

+ Contratadas pela Globo, Pitel fala sobre programa ao lado de Fernanda e se emociona

Tudo aconteceu quando os dois brigaram após Fábio jogar uma sunga vermelha molhada no adversário. Ao que se sabe, a peça de roupa era do próprio artista, que havia deixado em cima da cama. A equipe do desclassificado explicou: “Vamos lá… Ricardo foi desclassificado do programa. Depois daquela cena da cueca, ele como vingança queria rasgar a roupa do Fábio e foi buscar uma faca. A produção prefirou desclassificar. Essa versão que tenho… No programa a noite vai passar as imagens pra esclarecer melhor”.

Fábio Gontijo dá detalhes sobre separação com Jenny Miranda

Fábio Gontijo participou do programa Chupim, na Metropolitana FM e durante o bate-papo, o dermatologista revelou as razões por trás do fim do casamento com Jenny Miranda. Apesar da separação, o médico ressaltou que tem muito respeito pela ex e que continuará defendendo-a na mídia.

“Alguns ciclos na nossa vida eles precisam se encerrar, mesmo com a gente tendo sentimentos pela outra pessoa. A gente não pode só se guiar pelo coração, nós temos que ver o nosso bem-estar, o bem-estar da outra pessoa. A gente tem que ver se esse relacionamento está senso saudável para ambas as partes”, iniciou Gontijo. “Sentimento por ela? Tenho ainda. Respeito? Tenho muito, vou proteger ela sempre. Inclusive, um dos motivos de eu ter vindo aqui é esse. Eu terminei com ela, só que caiu tudo em cima dela. Teve gente estourando Champagne, estourando espumante com o término. Parece que as pessoas vibraram”, continuou Fábio.

“Uma coisa que é um momento triste, que algumas pessoas saíram em defesa. A Cariúcha fez um excelente posicionamento, a Kamila Simioni também. São pessoas que entendem a delicadeza de um divórcio. E, sabem que caçoar disso é uma ser crueldade”, finalizou o dermatologista.