A Grande Conquista 2: Ex-participante revela bastidores polêmicos e diz que passou fome no reality
Desabafou! Preta Praiana, ex-participante do reality show ‘A Grande Conquista‘, usou seu Instagram stories na tarde da última sexta-feira (04) para detonar tanto a Record quanto o reality show. A influenciadora ainda afirma que foi ‘boicotada’.
+ Após puxar uma faca e ser expulso de ‘A Grande Conquista’, ex-Polegar se pronuncia
“Eu achando que ia estar cheio de paparazzi, não tem um. Até a ex do Ronaldinho Fenômeno está aqui e não tem um paparazzi. Vocês pensam que vida de artista é fácil. Passamos fome 15 dias. Como eu não fiquei nesse trem? Olha o tanto de mala que eles fizeram a gente trazer, a gente ficava imaginando que iríamos para a Mansão. Eu queria ter ficado mais tempo, eu fui eu mesma. Mas Deus abençoe que oportunidades vão surgir”, afirmou Preta.
“Ninguém acreditava que eu ia sair, eu era uma pessoa que trazia alegria para todos. Que pena que não mostraram as coisas que eu fiz de bom, eu só briguei três vezes, quando eu estava com a a razão”, finalizou.
Ver essa foto no Instagram
Ex-Polegar afirma que expulsão foi injusta
Após ser expulso por pegar uma faca no reality show ‘A Grande Conquista’, o ex-Polegar Ricardo Costa revelou que não tinha intuito de machucar alguém.
“Eu achei que foi injusto, se eu falar que eu fiquei feliz seria mentira. Eu achei que foi injusto porque judicialmente tem o valor da emoção entrar em vias de fato, mas eu jamais faria isso. Ali a ideia era apavorar, como apavorou, e rasgar as roupas dele. Era fazer uma coisa para dar a dinâmica da audiência, é isso que o programa pede”, disse Ricardo.
“Lógico que fico triste, eu tenho 53 anos, fiz o sucesso que fiz, não tenho uma aposentadoria, vendo lanche diariamente… Eu acho que a vida é assim, eu servi como exemplo. Espero que todos que passaram por lá vejam aquilo como uma oportunidade de vida para crescer”, finalizou.
Ver essa foto no Instagram