Fotos intimas? Peão de “A Fazenda 14” teve fotos vazadas

A RecordTV revelou todos os participantes de “A Fazenda 14” nesta segunda-feira (12) e dentro todos os escolhidos para fazer parte do reality rural está, Bruno Tálamo, repórter do programa “A Tarde é Sua” apresentado por Sônia Abrão. No entanto, o jornalista teve sua nome na mídia depois de ter algumas fotos íntimas vazadas. Segundo o portal Em Off, as fotos começaram a circular nos bastidores da Rede TV e teria chamado a atenção pelo tamanho do órgão, que mede 26 cm.
+ Torcida de ex-enteado? Tiago Ramos fala sobre sua relação com Neymar
Bruno comemorou com uma publicação no Instagram sua confirmação em “A Fazenda14”: “Família, o pai tá on na #AFazenda14! Esse desafio será muito especial. Agora vocês poderão conhecer o Bruno Tálamo do dia a dia, o cara engraçado, brincalhão, pronto para qualquer desafio. Dessa vez: A décima quarta edição de A Fazenda. Conto com vocês!”, afirmou!
Ver essa foto no Instagram
Adriane Galisteu defende influenciadores presentes em A Fazenda 14
Em entrevista para o portal R7, a apresentadora da Fazenda, Adriane Galisteu, defendeu a presença dos influenciadores no reality. “Eles são um fenômeno recente. Estão cada vez mais presentes porque sabem se comunicar e mobilizar pessoas, duas coisas fundamentais em um reality. Duas peoas desta edição possuem mais de 20 milhões de seguidores nas redes sociais. A Ruivinha de Marte tem 24 milhões, e a Deolane Bezerra, 22 milhões. Rapaz, isso não é brinquedo”, declarou.
A apresentadora ainda revelou que há uma grande expectativa em relação à advogada e influenciadora Deolane. “Espero muito que ela jogue de verdade. Há grande expectativa em torno dela. Ela mostrou muita força em público no período seguinte à morte do marido, o MC Kevin. Depois, com o direcionamento para as redes sociais, adotou um comportamento mais suave. Espero muito que ela jogue. Por trás desse novo muro há a Deolane de sempre, e espero que essa Deolane reapareça”, afirmou.
Leia mais notícias da TV:
+ Xuxa desce de sua tradicional nave durante o “Domingão com Huck” e garante vitória de participante
+ Pétala Barreiros comete gafe durante pré-estreia de “A Fazenda 14”
+ Poliana Moça: Após passar por crise no casamento, Sérgio e Joana se reaproximam