EXCLUSIVA: Alex Gallete rasga o verbo e revela o inesperado sobre ex-peões: “Não pretendo”

Por: Nicole Defillo | 28/03/23 - 19:47

A Fazenda é sempre um tópico polêmico quando se pensa realities, principalmente na hora de analisar as relações entre os participantes. Pensando nisso, a Metropolitana FM entrevistou o ex-peão, Alex Gallete para saber um pouco mais do que rola nos bastidores.

+ EXCLUSIVA: Alex Gallete detona Bia Miranda após fim do noivado e expõe o pensa: “Desnecessário”

Na edição de 2022 do programa, Alex acabou se aliando ao Grupo A e manteve uma relação de amizade dentro do jogo com Bárbara, Deborah, Kerline, Ruivinha de Marte, Ingrid Ohara, Bruno, Rose, Tati, Shay e Pelé.

Nicole (Repórter Metropolitana): Como estão as relações com os ex-peões? Tem alguém quem você ainda mantém contato? 

Alex Gallete: Essa fazenda foi uma fazenda diferente, né? De todas as outras por ficaram bem divididos entre grupos que nunca tinha existido. Então, ficou muito forte, Grupo A e grupo B, coisa que nunca tinha acontecido e nenhum reality tão forte como aconteceu nessa edição da fazenda.

Então, assim, todo mundo do grupo B que era do meu grupo eu tenho um uma relação boa de falar, de ver. E do grupo A só falo com pessoas que viraram o grupo B, André e Moranguinho.

A Rose que ficou do grupo A, mas acabou saindo logo, então a gente não tem um contato muito grande. Porém, a gente se fala com redes sociais porque lá dentro eu tive um carinho bem legal com ela. Com todo mundo do grupo B eu tenho uma relação tipo diariamente de se falar, uma amizade pra vida.

N: Como está sua relação com Deborah Albuquerque?

A: Fizemos as pazes. A gente teve aquela briga logo quando a gente saiu e estava todo mundo de cabeça quente, tanto eu quanto ela. O dia de eliminação realmente é muito triste e ninguém quer ir embora, né? Aconteceu de ela invadir o meu camarim, mas a gente sentou, conversou, viu que era desnecessário e que era melhor a gente resolver. Ficou tudo bem.

N: Com os integrantes do Grupo A, você tentou se acertar com eles?

A: Não. Eu não falo com ninguém, gente. Bia, Pétala, Vini, Lucas, essa galera não falo e não pretendo.

A principal pergunta dos nossos ouvintes para o comunicador é se eles verão o ex-peão em outro reality. Assim, Alex Gallete aproveitou para contar sobre o que ele anda preparando para 2023.

N: Você participaria de outro reality?

A: Eu acho que agora não. Esse ano não. Eu amo realities, acho que todo brasileiro, né? Eu amo reality, eu acho que é um formato que brasileiro adora. Eu amo assistir e participar é uma delícia também, é uma experiência. Mas, esse ano eu estou focado em outras coisas assim.

N: Quais são os planos para o futuro?

A: Tem um projeto que estou desenvolvendo e que envolve eu, a Babi e o Iran. A gente tá querendo voltar pro teatro juntos. Então, já estamos escrevendo um projeto junto com a assessoria da Babi.

Provavelmente no segundo semestre a gente esteja de volta aos palcos no teatro e como apresentador estou correndo é uma uma parada que eu amo nesse meio de comunicação. Logo menos está aí!

LEIA MAIS NOTÍCIAS DO MUNDO DOS FAMOSOS:

+ Ao som de Zé Felipe, Simaria dança com vestido transparente demais no silicone: “Tá pulando”

+ Simaria levanta a perna e tira foto pra aumentar o tamanho de seu bumbum: “Esse é natural”

+ Juliana Bonde realiza sonho de fãs e senta na lente da câmera com calcinha marcando tabaca