Erika Schneider relembra participação em ‘A Fazenda’ e expõe polêmica: “Querendo me inferiorizar”

A ex-fazenda, Erika Schneider, relembrou sua participação no reality rural, ‘A Fazenda 13‘ e revelou quais foram os principais desafios dentro da casa, para ex-participante, diversas pessoas tentaram inferiorizá-la.
+BBB 23: Já rolou? Fãs questionam affair com Amanda e Sapato fica sem graça com resposta polêmica
“Já passei por várias situações, até no reality também, de pessoas querendo me inferiorizar, me diminuir. Tento levar isso de uma forma leve e que isso não me afete, mas é sempre tendo que mostrar essa capacidade, mostrar o potencial. Cheguei em uma fase que eu não preciso mostrar nada para ninguém. Não me preocupo em mostrar nada para ninguém. Faço o meu, corro atrás do meu, e as pessoas vão ver as consequências, que no caso é o sucesso, o trabalho, o reconhecimento, que vêm automaticamente”, disse durante entrevista para a CARAS Brasil.
E, continuou relembrando como foi a experiência dentro do reality rural. “Aprendi muita coisa ali dentro, testar os meus limites, ter mais paciência, observar bastante. Aprendi a conviver com pessoas completamente diferentes de mim. Não sei se aprendi [risos], mas passei por isso”, contou.
Ver essa foto no Instagram
Erika relembra momentos no Domingão do Faustão
Ainda durante a entrevista, a ex-fazenda relembrou outros momentos da carreira como bailarina, pra quem não sabe, Erika integrou o time do Domingão do Faustão. “Foi um aprendizado, uma escola, foi tudo. Lembro da minha primeira experiência como repórter no Domingão, entrevistando os artistas no Melhores do Ano. Fiquei muito ansiosa e nervosa, mas tentei me acalmar”.
Ver essa foto no Instagram
Fique por dentro de tudo que está rolando no MUNDO DOS FAMOSOS
+Viih Tube e Eliezer relembram primeiros momentos juntos e revelam o inesperado: “Quem diria”
+Thaila Ayala chora nas redes sociais deixando fãs preocupados ao mostrar foto de leite com sangue
+Na reta final de ‘Travessia’, Jade Picon chora e conta como lidou com tantas críticas: “Meu Deus”