Christina Rocha dá detalhes e abre o jogo sobre suposta participação em ‘A Fazenda 16’

Christina Rocha dá detalhes e abre o jogo sobre suposta participação em ‘A Fazenda 16’ - Metropolitana FM

Será que vem aí? Nesta sexta-feira (02), durante o programa “Melhor da Tarde“, a apresentadora Christina Rocha voltou a falar sobre os rumores que circulam a respeito de sua suposta participação na próxima edição de “A Fazenda“, que estreia em setembro.

+ Pocah teria pedido para que pivô da separação entre IZA e Yuri Lima fosse expulsa de gravação no SBT

A ex-apresentadora do SBT negou que tivesse recebido o convite para participar do reality show rural e também afirmou que seria expulsa logo no primeiro dia. No entanto, Christina detalhou que não é o que busca para sua carreira no momento, mas afirma que poderia aceitar caso o convite aparecesse no futuro.

Eu não sei da onde surgiu, numa boa, esse papo de Fazenda. Eu até agradeço se foram os internautas, enfim. Prova que gostam de mim e tal. Eu respeito muito, adoro reality show, assisto todos, mas não é o que eu almejo agora na minha vida. Não é de maneira alguma“, detalhou Christina.

A apresentadora afirmou que não saberia conviver com os outros confinados: “gente, outra coisa. Se eu fosse pra Fazenda eu ia ser expulsa no primeiro dia, vocês me conhecem, eu sou gente boa, mas imagina você conviver três meses com pessoas diferentes. Eu acho que tenho outros caminhos, não me desfazendo, quem sabe um dia, mas atualmente não recebi nenhum convite e, além disso, não é o que eu desejo para minha carreira nesse momento“.

Christina Rocha explica motivo de demissão do SBT

Recentemente, em outra entrevista ao programa “Melhor Da Tarde”, a apresentadora Christina Rocha falou a respeito de sua demissão do SBT. Ela contou que a emissora queria encaixá-la em outro projeto, no entanto, não era algo que ela queria naquele momento para sua carreira na televisão.

Me chamaram. Christina, você saiu. Nós não temos projeto. Mágoa, não. Acho que eu não fui valorizada no momento que eu tinha que ser. Você deixa de fazer algo que foi avisado, que não te pertence. Eu estreie o SBT, fiz tudo que vocês podem imaginar. Fazer uma coisa que não tá me acrescentando nada e que foi me avisado antes. Foi uma decisão que tenho certeza que não partiu da Daniela [Beiruty, presidente do canal]. É o respeito profissional que a pessoa tem que ter com a outra“, contou a ex-apresentadora do SBT.