Avó biológica desmente Bia Miranda sobre abuso na infância e expõe detalhes íntimos da peoa
Desde que começou seu confinamento em ‘A Fazenda 14’, a neta adotiva de Gretchen, Bia Miranda, tem dado o que falar ao expor detalhes de sua infância. A influenciadora chegou a dizer que já foi abusada sexualmente e era quietara por cigarros. Durante uma entrevista ao portal Em Off, a avó materna da peoa, Maria Amélia Ferracini, afirmou que os episódios relatados no reality nunca aconteceram.
+ Bianca Andrade faz vídeo de calcinha para escolher look do Brasil e volume turbinado choca
“A Jenny teve a Ana Beatriz com 17 anos. Ela morava comigo, sempre morou comigo. Aí ela tinha um rapaz e foi morar com ele grávida, que é o pai da Bia. Quando a neném nasceu, depois de uns 15 ou 20 dias, eles se separaram. A Jenny veio para [minha] casa com a Bia. Comecei a tomar conta da minha neta e foi assim até seus quatro, cinco anos”, começou Maria.
Na sequência, explicou que Bia foi morar com a família paterna após ficar um período com a família a mãe: “Ela tinha um avô paterno, que foi até a minha casa, pegou a menina [Bia] e levou para a casa dele e começou a cuidar dela. Depois, na casa dele [avô], o pai pegou a Bia e levou pra Sorocaba. A menina ficou um tempo lá. Enquanto isso, eu e Jenny tivemos uma discussão familiar e ela foi morar com a minha irmã. Mas, mesmo assim, eu tinha contato com a Bia”.
Sobre os acontecimentos citados pela peoa, a avó afirma que não está ciente: “Não sei falar quanto tempo a Bia ficou lá, mas ficou um tempo, estudou por lá, na casa da vó dela paterna. Como a menina estava com uns ‘probleminhas’, a minha irmã não deixou a Jennifer levar a menina e ficou cuidando dela. Não houve aqui, nem na casa do avô e na da minha irmã essa coisa de estupro. Ninguém sabe nada disso. Tanto eu quanto minha irmã cuidávamos dela muito bem, escola particular, tinha de tudo… A Jenny morava com a minha irmã e dava toda assistência pra Bia. Não sabemos nada desse negócio de estupro”.
Avó de Bia Miranda revela que foi impedida de vê-la
Ainda durante a entrevista , Maria Amélia Ferracini confirmou que Bia Miranda teve contato com o pai biológico na infância, e não apenas na adolescência. “Bia nunca foi queimada de cigarro, pelo menos na minha família. Ela teve, sim, contato com o pai, desde pequena. Ela diz que teve contato com o pai com 16 anos… Mentira! Porque o pai dela tanto ia na minha casa para vê-la, como na casa do pai dele, da mãe dele e da minha irmã. Então, ela sempre teve contato com o pai sim. Se não teve, foi porque ele não chegou a ajudar”, começou.
“Mas ele pegava a menina de vez em quando. Eu não sei falar precisamente com quantos anos a Jenny arrumou um rapaz e levou a Bia para morar com ela, mas dessa data em diante a gente não sabe dizer o que foi que aconteceu. Mas a Bia nunca morou na rua. A mãe dava as coisas pra ela. A família dava as coisas para ela. Então, a Bia nunca foi uma menina que foi criada jogada a Deus dará”, revelou Maria.
Finalizando a entrevista, Maria contou que tinha uma ótima relação com Bia, mas acabou sendo impedida de vê-la: “Eu não tenho contato com a Bia desde quando a Jenny a levou da casa da minha irmã. Eu ia lá duas, três vezes por semana. A Bia também vinha pra minha casa e ficava comigo. Não tive mais contato porque ela nunca mais deixou que eu visse a minha neta. Estou vendo agora pela televisão”.
LEIA MAIS SOBRE A FAZENDA 14:
+ A Fazenda 14: Peões são informados da desistencia de Deolane Bezerra
+ A Fazenda acabou? Após desistência de Deolane, peoas arrumam as malas e tomam atitude inusitada
+ Deolane Bezerra quebra o silêncio e se manifesta pela primeira vez após deixar A Fazenda 14