Após divórcio polêmico, Record deve colocar Lucas Buda e Camila Moura na próxima edição de ‘A Fazenda’
Essa edição promete, hein?! O mês de julho já começou bastante agitado no mundo dos famosos e estamos cada vez mais próximos de saber quem serão os confinados para a edição deste ano de “A Fazenda 16“, que estreia em setembro.
De acordo com informações do portal LeoDias, a Record deve investir num elenco bem polêmico para atrair o público esse ano e ninguém menos que a influenciadora Camila Moura e o ex-BBB Lucas Buda estariam sendo cotados para entrar no reality show, de forma separada.
Divorciados desde que Buda flertou com Pitel durante o “Big Brother Brasil“, Camila já teria sua vaga garantida no reality show e o ex-BBB participaria do Paiol, onde teria que disputar uma vaga em “A Fazenda” com a preferência do público, o que pode fazer com que o ex-casal tenha que conviver novamente. Vale lembrar que desde as primeiras especulações, a ex-esposa de Lucas Buda já é um nome dado como certo no elenco do reality show rural.
Camila Moura se pronuncia após dizer que se arrepende de não ter traído Lucas Buda
Recentemente, a influenciadora Camila Moura chamou atenção nas redes sociais ao responder um internauta onde dizia que tinha se arrependido de ter não ter traído Lucas Buda, assim como ele fez ao flertar com Pitel durante o ‘BBB 24’. Após a polêmica, ela voltou às redes sociais e explicou sua fala.
“De forma alguma me arrependo de ter me divorciado e muito menos de ter sido fiel durante meu relacionamento. Infelizmente, algo pequeno que disse nos Stories, brincando, acabou sendo divulgado na mídia de uma forma muito negativa. Esse tipo de atitude não faz parte da minha índole e do meu caráter, jamais pagaria uma decepção tão grande na mesma moeda. É muito importante que as pessoas entendam que eu abro essas caixinhas no meu perfil para interagir e brincar com meus seguidores, não são coisas para levar a sério“, afirmou a professora.
Ver essa foto no Instagram