A Fazenda: Não era o prêmio? Campeã, Babi revela maior objetivo no reality e admite o inesperado

A Fazenda: Não era o prêmio? Campeã, Babi revela maior objetivo no reality e admite o inesperado - Metropolitana FM

Na última quinta-feira (22), durante entrevista ao ‘Link Podcast‘, a campeã da “Fazenda 14”, Bárbara Borges, abriu o jogo sobre seu maior objetivo no confinamento do reality show.

+ Violência? Bárbara Borges desabafa sobre ameaças de Deolane e expõe o inesperado: “Eu pensei!”

Na ocasião, a atriz admitiu que não tinha o prêmio final, de R$1,5 milhões como objetivo: “Não é só um milhão e meio. Também tem a visibilidade do programa. Pra mim, o prêmio era uma consequência. O meu objetivo mesmo, era retomar minha carreira”, explicou.

Em seguida, Babi esclareceu que o programa era uma maneira de expor seu trabalho: “E pela primeira vez, me expor. […] Eu sempre tive muita dificuldade de me expor, vergonha de ficar achando que eu estava querendo aparecer, só que eu nunca pensei em ser celebridade […] Eu cresci com isso, mas não era ‘fama pela fama’, entendeu?”, disse. Confira a entrevista completa:

Bárbara Borges comenta ameaças de Deolane Bezerra

Ainda durante o bate-papo, Bárbara Borges abriu o jogo sobre as ameaças que sofreu de Deolane Bezerra dentro do confinamento da ‘Fazenda’, após a advogada revelar que “quebraria a cara” da atriz fora do jogo. Em resposta, Babi admitiu que pensou em desistir do programa.

“É o que eu pensava o tempo inteiro: ‘Trata-se de uma advogada’. Tanto que chamavam de doutora, mas mesmo assim, ela não está no ambiente, no fórum. Não está advogando. E eu questionava muito, porque […] como pode banalizar a violência dessa forma?”, disse.

Saiba TUDO que está rolando no mundo da TV e dos FAMOSOS:

+ Era comprometido?! Bia Miranda manda a real sobre início do namoro revela o inesperado: “Eu fiz”

+ Expulso do exército? Ex-marido de Jojo Todynho abre o jogo sobre polêmica e dispara: “Não tive”

+ Era alcoolismo? Babi Borges cita problema com álcool e esclarece o inesperado: “Uma distorção”