A Fazenda: Irmã de Deolane publica carta aberta contra Record TV: “Acusação grave”

A Fazenda: Irmã de Deolane publica carta aberta contra Record TV: “Acusação grave” - Metropolitana FM

Daniele Bezerra, irmã de Deolane Bezerra, usou suas redes sociais para compartilhar uma carta aberta para a Record TV. Nesta sexta-feira (04), ela afirmou que a advogada está recebendo um tratamento diferente dos demais confinados.

+ A Fazenda: Prejudicada? Mãe de Deolane Bezerra se revolta com Record TV e faz séria acusação

“Venho a público informar toda a minha indignação e profunda tristeza com a produção do programa A Fazenda 14. Vou relatar resumidamente os motivos. Por que a edição não mostra as falhas de todos os participantes e fazem questão de dar ênfase somente nas falhas dos participantes do grupo A?”, iniciou ela.

“Um participante do grupo B proferiu a repugnante frase: ‘Quando o estupro é inevitável, relaxa e goza’. Dentre outras diversas, ele também pulou na cama da Deolane e até soltou gases (peidos) em suas coisas. Mas a edição não deu ênfase como faz com as falhas do grupo A repetidas vezes”, escreveu Daniele sobre uma fala polêmica de Iran, integrante do Grupo B.

Irmã de Deolane acusa Galisteu de “parcialidade” em A Fazenda 14

Não é a primeira vez que a família de Deolane se revolta com a Record Tv. Nesta semana, Adriane Galisteu não parabenizou a advogada e gerou revolta nos familiares da loira.

Dayanne Bezerra, irmã da peoa, disse que a apresentadora não foi imparcial. “A imparcialidade não existe na fazenda a Adriane nem sequer parabenizou a deolane como fez com os outros participantes ela está sendo injustiçada excluída !!”, escreveu ela no Twitter. Galisteu justificou dizendo que não teria conseguido confirmar a data de aniversário de Deolane.

Confira as últimas novidades de A Fazenda 14:

+  Deborah revela ‘sabonetada’ de peoa durante dinâmica do Faro: “Se deu mal”

+ Deborah e Ruivinha trocam farpas por comida escondida: “Vai ter que engolir”

+ Saiba quando o reality vai acabar e os detalhes da grande final