A Fazenda: Equipe de peoas brigam nas redes sociais e internautas ficam chocados: “Barraco até fora do reality”
Parece que as tretas de ‘A Fazenda 15’ estão rolando dentro e fora do reality show rural. Na tarde desta terça-feira (17), a equipe de Rachel Sheherazade e Nadja Pessoa acabaram discutindo nas redes sociais após a jornalista cogitar votar na modelo.
“Depois de dizer que Nadja é incoerente por ter saído do grupo deles e agora estar próxima de outras pessoas, Rachel é pega em contradição por um aliado pela segunda vez (ontem André fez o mesmo questionamento para ela, mas ela segue cega)”, começou a equipe de Nadja.
“A pessoa que na primeira semana discursou sobre efeito manada; sobre grupos que só atacam em bando com deboches; que disse preferir minorias do que se juntar a grupos paralelos, hoje acha aceitável a forma como Nadja é tratada pelos paioleiros com deboches e ataques conjuntos. Ou seja: o discurso bonito da peoa só serve quando isso a beneficia. Levanta bandeiras que não sustenta. Faz o que acusa Nadja: vive em contradição, mesmo quando os aliados tentam a fazer enxergar o óbvio”, concluiu.
Depois de dizer que Nadja é incoerente por ter saído do grupo deles e agora estar próxima de outras pessoas, Rachel é pega em contradição por um aliado pela segunda vez (ontem André fez o mesmo questionamento para ela, mas ela segue cega).
A pessoa que na primeira semana… pic.twitter.com/Bz80eDPV3z— Nadja Pessoa 💋 (@nadjapessoa_) October 17, 2023
Ora ora se não é ela a pessoa que na quinta semana ainda não se encontrou no jogo. É para falar sobre incoerência? Então vamos falar sobre incoerência! Incoerente é se acoplar daqueles que atacaram você e os seus, incoerente é utilizar disso pra tentar se manter como “a pessoa… https://t.co/bD3r1Pj7uG
— Rachel Sheherazade 🧚🏼♀️ (@RachelSherazade) October 17, 2023
Na sequência, a equipe de Rachel não deixou barato e logo respondeu. “Ora ora se não é ela a pessoa que na quinta semana ainda não se encontrou no jogo. É para falar sobre incoerência? Então vamos falar sobre incoerência! Incoerente é se acoplar daqueles que atacaram você e os seus, incoerente é utilizar disso pra tentar se manter como “a pessoa que joga sozinha”, quando na verdade tenta jogar em grupo”, disparou.
“Nadja já tem tentado se colocar num papel de vítima que não lhe cabe e que ninguém mais compra. No poder do lampião, ela deu a entender que achou que Rachel iria colocá-la na roça e no último jogo dos apontamentos, falou para todos da casa que nunca jogou com Rachel. Se tem uma pessoa que se aproxima e se afasta apenas quando lhe convém, essa pessoa é a senhorita Nadja, senhoras e senhores. Todos estão vendo!”, concluiu a equipe de Rachel.
A treta não acabou?
Se você acha que essa briga acabou, está muito errado! Após a equipe de Rachel Sheherazade responder aos comentários acima, a assessoria de Nadja Pessoa não se calou e, mais uma vez, mandou mais um recadinho para a jornalista.
“Ora ora se não é ela a pessoa que na quinta semana ainda não se encontrou no jogo”: Nadja chegou à sede já no final da primeira semana e deixando bem claro que seu jogo era (e é) contra o Paiol. Se identificou com Jaque (que já conhecia de fora), com Kally, Lucas, Rachel e André, mas em nenhum momento jurou guerra aos crias. O jogo dela sempre foi contra o Paiol. “Incoerente é se acoplar daqueles que atacaram você e os seus”: como dito, o jogo da Nadja sempre foi contra o Paiol. Rachel e Lucas deixaram claro para ela que não ligavam para o jogo dela na última quinta-feira e que não se oporiam ao Paiol, pois o objetivo deles seguiria sendo lutar contra o “grupão” (de quatro pessoas)”, começou a equipe.
“Mesmo tendo um jogo contra o Paiol, diversas vezes Nadja – para salvar Rachel, Kally, Jaque, Lucas e André – abriu mão de sua prioridade e cooperou para que eles não fossem atacados pelos crias. Ocorre que, se depois de diversas vezes ela ter aberto mão das prioridades dela (afinal de contas, ela não entrou no reality show para obedecer ordens e nem para colocar os interesses da Rachel acima dos dela) ela receber como resposta deles que eles não iriam em nenhum momento priorizar o jogo dela contra o Paiol, não há como seguir a mesma linha. Ela e os demais tinham adversários diferentes e muito embora ela tenha muitas vezes apartado do próprio jogo pra somar ao deles, não havia recíproca. Naturalmente ela entendeu que para atingir seu objetivo (colocar os paioleiros na roça) era necessário somar com outras pessoas”, seguiu.
“Mas veja: a estratégia da Nadja nunca foi jogar contra a Rachel. A Nadja nunca prejudicou a Rachel no jogo ou saiu falando pelas costas dela. Nunca disse que votaria na Rachel. Pelo contrário, ela se afastou deles deixando bem claro que seus únicos inimigos eram Black, Alícia e Shay. Então, sim. É incoerente da Rachel enxergar Nadja como inimiga acima dos Crias (Lilly, WL e Tonzão) ou das pessoas que já a prejudicaram declaradamente no jogo (Simioni e Márcia) e viver cega para ao menos de maneira empática compreender que o movimento da Nadja contra o Paiol é o mesmo que ela teve contra os Crias”, disparou.
“Rachel não é obrigada a jogar ou cooperar para o jogo da Nadja. Mas é incoerente quando discursou sobre minorias e efeito manada e agora não consegue minimamente ver que a Nadja só está fazendo o próprio jogo dela, que não afeta em nada, visto que tem como alvo os paioleiros”, finalizou a equipe.
“Ora ora se não é ela a pessoa que na quinta semana ainda não se encontrou no jogo”: Nadja chegou à sede já no final da primeira semana e deixando bem claro que seu jogo era (e é) contra o Paiol. Se identificou com Jaque (que já conhecia de fora), com Kally, Lucas, Rachel e… https://t.co/3IGR5L3HIp
— Nadja Pessoa 💋 (@nadjapessoa_) October 17, 2023
Fique por dentro de TUDO o que acontece em ‘A Fazenda 15’:
+ A Fazenda 15: Márcia Fu entra em saia justa após ser pega ouvindo conversa atrás da porta
+ A Fazenda 15: Cariúcha muda o discurso após ser “cancelada” e declara torcida para maior rival
+ A Fazenda 15: Simioni provoca e admite vontade de agitar o edredom com Jaquelline: “Te esperando”