A Fazenda: Black não aceita atitude de aliados, se revolta e detona ao vivo: “Cala a porr* da boca e deixa eu falar”

Por: Camilla Tochetto | 13/11/23 - 15:26
Atualizado: 13/11/23 - 15:43

Em conversa na casa da árvore, Cezar Black acabou se revoltando com seus próprios aliados e causou climão em ‘A Fazenda 15’. Irritado por não conseguir falar, o ex-BBB revelou que Shayan e Alicia são suas prioridades no jogo.

+ A Fazenda 15: WL Guimarães toma atitude proibida na sede e causa punição para todos os peões

“Espera aí, eu deixei vocês dois falarem…”, começou Cezar. “Senta aí”, pediu Shay. “Eu estou sentado. Deixei vocês falarem e não interrompi em momento nenhum. Agora vocês deixam eu acabar a p*rra do meu pensamento”, seguiu Black, irritado.

“Está bom, acaba”, seguiu Shay. “Cala a boca e deixa eu falar. Márcia [chamou Shay pelo nome da peoa por ficar interrompendo sua fala]! Shay, deixa eu falar. Que inferno, brother. Deixa eu falar, não respeitei você? Fala da mulher e faz a mesma coisa”, disparou Black.

“Vamos sentar todos porque, se a gente tirar o Shay, quem vai sobrar é o Rada, quem vai sobrar é a Kally, e eles têm que estar cientes disso e ponto. Deixei isso claro. Para mim, minhas prioridades são vocês dois. Se tivesse o Henrique lá, ele ia salvar o Rada”, seguiu.

“Se tivesse a Kally com outra pessoa lá [Pôr do Sol], ela ia salvar a outra pessoa. Por isso que falo que Paiol somos nós três, os outros dois são aliados, não quero meter fumo em ninguém, por isso quero deixar o jogo claro para os dois. Quando Kally teve opção de escolher, ela escolheu o Pôr do Sol, o Radamés ficou em cima do muro um tempão”, concluiu Cezar.

Foto: Reprodução/Record

Kally diz que não precisa rastejar para conquistar Black

No último sábado (11), Kally Fonseca abriu seu coração para Alicia X sobre os sentimentos por Cezar Black dentro de ‘A Fazenda 15’. Na ocasião, a influenciadora desabafou sobre ter que lidar com as brincadeiras ousadas do ex-BBB.

“Preocupada de estar sendo vista como uma abestalhada, uma idiota, que fica correndo atrás de homem. Entendeu? Já tá feio! Eu tento parar, mas aí ele [Black] brinca. Lá no Rodrigo Faro ele tava brincando. Aí ele chega e brinca também e aí eu começo de novo”, disparou Kally. Alicia aconselhou a ter uma conversa sincera com Black sobre o assunto.

“Não, acho que eu tenho que cortar e pronto. E me posicionar. Por mim como mulher mesmo. Eu nunca corri atrás de ninguém, eu não preciso disso. Tenho o homem que eu quiser. Quando ele percebe que vou me afastar, ele reaproxima de novo. Ele fala pra vocês que não, mas eu percebo”, rebateu Kally.

Fique por dentro de TUDO o que acontece em ‘A Fazenda 15’:

+ A Fazenda 15: Lucas Souza esquece das câmeras e deixa Jaque chocada com proposta indecente

+ A Fazenda 15: Eliminado, Henrique abre o jogo sobre Simioni e confessa que sentia medo da empresária

+ A Fazenda 15: Lucas, Jaque e Márcia se juntam para mandar peoa pra casa na próxima roça: “Nunca foi”