A Fazenda 15: Tonzão fica chateado com atitude contraditória de Black no jogo, ‘Levantar falsa bandeira!’

A Fazenda 15: Tonzão fica chateado com atitude contraditória de Black no jogo, ‘Levantar falsa bandeira!’ - Metropolitana FM

Na noite desta segunda-feira (16), Tonzão Chagas discutiu um assunto delicado, em ‘A Fazenda 15’. Em conversa com Henrique Martins e Yuri Meirelles, o cantor falou que está chateado com a atitude de Cezar Black de insinuar que ele tem culpa na polêmica da homofobia contra Lucas Souza, no programa.

+ A Fazenda 15: Interesseira! Cezar Black detona postura de Marcia Fu no jogo, ‘Cagando na cabeça!’

“P*rra! Tô chateadão! Tô decepcionado! Uma causa dessa, onde ele bateu que era sério, para não levantar essa falsa bandeira. Ele exigiu que a produção se retratasse com ele por ele ser preto, assim como foi com a Rachel e o Lucas. E, ele comete o mesmo comigo? Já foi provado as pessoas que fizeram”, desabafou Tonzão.

Rachel declara que é impossível ter uma convivência pacifica com Tonzão!

Ainda na noite desta segunda-feira (16), André Gonçalves e Rachel Sheherazade conversaram sobre suas opções de voto para a próxima Roça, em ‘A Fazenda 15’. Para a jornalista, apesar de pensar que Tonzão Chagas é uma boa pessoa, no futuro ele pode trazer muitos problemas para a convivência na sede: “Você vai conhecer uma pessoa quando ela está acuada. Quando você começa um debate com ele, ele se exalta e é capaz de perder o controle como perdeu o controle com Lucas. Não creia! Não creia! Ele é gente boa, mas não creia!”.

Fique por dentro das últimas notícias da TV e do mundo dos Famosos:

+ 5 famosas que estão no OnlyFans e deixam os fãs loucos com seus corpos esculturais; Veja a lista

+ Irmã de Márcia Fu faz revelação bombástica e explica motivo da ex-atleta ter topado entrar em ‘A Fazenda 15’

+ Maraisa usa saia PP aberta dos lados e volume no tecido mostra a sertaneja turbinada: “Grandão”