A Fazenda 15: Simioni expõe casamento de fachada e Jenny Miranda surta nas redes sociais: “Homofobia”

Por: Gabriela Ellin | 12/11/23 - 09:27
Atualizado: 12/11/23 - 09:30

Soltou o verbo! Depois de uma série de acusações feitas por Kamila Simioni, a influenciadora Jenny Miranda se pronunciou nas redes sociais sobre os boatos de que estaria vivendo um casamento de fachada com o médico Fábio Gontijo.

+ A Fazenda 15: Equipe de Lucas Souza toma atitude sobre fotos de Jojo Todynho para não prejudicar o peão

Simioni chegou a dizer que o marido de Jenny estaria em busca de fama e que já teria ficado com homens, no entanto, a mãe de Bia Miranda deu sua versão da história e afirmou que isso não é um assunto que diz respeito a outras pessoas.

“Ontem tivemos aqui um posicionamento totalmente homofóbico contra o meu marido, e acho que contra mim mesma. O que a gente fez no nosso passado, se eu fiquei com mulher, se ele ficou com homem, isso não diz respeito a ninguém. Se ele é bi, se ele é hétero, só diz respeito a ele e a mim. E eu sei que, a partir do dia que eu me comprometi com ele e ele comigo, isso não rolou mais, porque nosso casamento é totalmente fechado”, disse Jenny.

A treta continua e Jenny Miranda não se cala

Ainda na mesma publicação feita em seu Instagram Stories, Jenny Miranda afirmou que os dois estão sofrendo homofobia da ex-colega de reality show. “Gente, homofobia é crime. E outra coisa, eu sei todo o passado do meu marido. Quando a gente começou a namorar, aliás, a gente já era amigos antes, ele já tinha me contado todo o passado dele. Entre nós, não existe segredo. Se vocês não são felizes, não vem tentar estragar a felicidade dos outros, porque aqui vocês não vão conseguir nada”, disse a influenciadora.

“Coisa feia ficar tentando estragar casamento dos outros. A gente tá aqui de boa, na paz, sendo feliz. No dia do meu aniversário, a pessoa vem postar essas coisas, que coisa mais feia. Não tem um pingo de respeito! Não tem argumento e vem falar merd*. Homofobia é crime e ameaça também é crime. Aqui não tem nenhum bandido, a gente não tem medo de ninguém não”, disparou a ex-Fazenda.

A cobertura completa de ‘A Fazenda’ você confere aqui:

+ A Fazenda 15: Simioni rebate acusações de Jenny Miranda e ameaça expor segredos da influenciadora

+ A Fazenda 15: Cezar Black não deixa de alfinetar rival após resposta do público e refaz estratégia

+ A Fazenda 15: Henrique revela se relação com Cariúcha realmente passou dos limites: “Ela sabia”