A Fazenda 15: Sentindo um possível cancelamento, Cézar Black implora por perdão e assume: “Passei do ponto”

Por: Marcela Rampini | 30/11/23 - 20:18

Quinta-feira é dia de eliminação em ‘A Fazenda 15‘ e durante a tarde de hoje (30), Cézar Black abriu o jogo e resolveu se desculpar pelas coisas que disse no confinamento. Falando com o público, Black admitiu que exagerou muito nas brigas da última semana e analisou que não deveria ter revelado detalhes sobre a vida pessoal de Lucas Souza, que acabou desistindo do programa. Durante um vídeo direcionado aos fãs da atração, o ex-BBB comentou sobre sua trajetória no confinamento e se desculpou pela forma que se posicionou.

+ Após ter o divórcio pela Lei Maria da Penha negado, Ana Hickmann se manifesta: “O divórcio vai acontecer”

“Eu queria muito pedir perdão, principalmente porque eu errei muito. Errei muito principalmente nas duas últimas semanas. Sinto que passei do ponto, sem querer. Sei que não carrego a culpa sozinho, todos aqui erramos, e um erro leva a outro erro”, iniciou o enfermeiro, que seguiu: “Eu reconheço muito que eu passei do ponto, que errei, que entrei em temas que não dizem respeito a mim. Errei e me arrependo muito. Tentei ao máximo me controlar, ser um cara sensato, do bem, do coração e com jogo inteligente, mas sei que sou suscetível ao erro por ser ser humano”, afirmou.

Cézar Black esquece que está ao vivo e faz pedido polêmico para Kally Fonseca

Em conversa com seu namorado Kally Fonseca desabafou estar com medo de seu nome aparecer no início do palpite da roça do reality show, que acontece na noite desta quinta-feira (30). Cezar Black, por sua vez, explicou que era tudo em ordem alfabética e os dois brincaram de apostar algo ousado. “Ai, me deu um negócio agora. Eu sempre fico no meio. Eu estava em primeiro. Era eu, Nadja e Radamés”, disparou Kally. “Ordem alfabética”, respondeu Cézar“É? Radamés é com ‘H’…”, seguiu a peoa. “Com ‘R'”, explicou o ex-BBB.

“Vamos apostar?”, questionou Kally. “Quanto? R$ 1.000?”, disparou Black. “Não, R$ 5”, opinou a peoa, rindo. “Aposta o c* (sussurrando). Você gosta, né?”, pediu Cezar. Na sequência, os dois deram risada da situação.

Fique por dentro de todas as notícias da TV e dos famosos:

+ A Fazenda 15: Na berlinda, Radamés Martins compartilha sentimentos sobre deixar o reality rural

+ A Fazenda 15: Eliminada, Alícia X defende veracidade na relação de Cézar Black e Kally Fonseca

+ A Fazenda 15: Nadja Pessoa faz comparação entre edições e expõe alerta contra ex-aliada