A Fazenda 15: Sander Mecca acusa Márcia Fu de se fazer de idosa e revolta a atleta

Por: Valentina Rosa | 30/10/23 - 11:30

A dinâmica da “Hora do Faro“, exibida na tarde do último domingo (29), deu o que falar nas redes sociais. O motivo foi uma briga entre Sander Mecca e Márcia Fu, onde o cantor chegou a acusar a atleta de se fazer de idosa.

+ A Fazenda 15: Simioni não perde oportunidade de alfinetar Rachel Sheherazade sobre expulsão

Tudo começou quando a ex-jogadora de vôlei detonou as atitudes do peão: “Acho ele arrogante porque várias vezes, não é de hoje, não é de agora, toda vez ele tá choramingando pela casa. Sempre eu estendo a mão pra ele, eu tento ajudar, eu levanto a mão pra ele, e vira e mexe ele está me engalfinhando”.

O artista se defendeu: “Arrogante é uma coisa que eu nunca fui e não sou. Não é porque ela vem e me ajuda, me estende a mão, que eu não posso me sentir ofendido”, disse ele que, em seguida, começou a acusar a rival: “Outra coisa, faz tempo que eu estou observando a Márcia e ela se faz de boba, se faz de tonta, ela se faz de coitada. Ela fica pedindo roupa e ela tem uma loja de roupa. Ela falou pra mim que ela tem uma loja de roupa. Como uma mulher que tem uma loja de roupas fica pedindo roupa? Ela é uma estrategista, vingativa e falsa”.

Ela então se defendeu e xingou o adversário: “Eu esqueci uma mala de roupa na minha casa. Sou vingativa mesmo. Falsa é sua vó! Você fica esperto comigo!”. E foi nesse momento que Sander não se aguentou e disse que Márcia se fazia de idosa para se fazer de coitada.

“Ela se faz de coitada e ela quer passar por idosa. Ela tem 54 anos. Ela é uma atleta, ela malha todo dia. Ela não é idosa. Eu tenho 40 anos, ela tem melhor forma do que eu. E todo mundo que entrou aqui fez milhares de exames. Ela se faz de coitada, se faz de idosa. Ela manda, acha que é a dona daqui”, disparou ele.

Márcia então rebateu: “Não me faço de idosa, muito pelo contrário, eu faço serviço lá embaixo e aqui em cima. Eu limpo a porcalhada que ele deixa na cozinha. E muito menos me faço de boba. Eu esqueci uma mala de roupa mesmo e melhor eu pedir a roupa do que roubar. Não tô pedindo para ele!”.

Sander Mecca vence a Prova de Fogo pela primeira vez

Na tarde do último domingo (29), Sander Mecca venceu, pela primeira vez, a Prova de Fogo. O cantor disputou a dinâmica contra Jenny Miranda e Márcia Fu e acabou levando a melhor, levando a Lampião do Poder para a sede.

A prova foi realizada em duplas. Enquanto Sander contou com a ajuda de Yuri Meirelles, Jenny teve ajuda de Cezar Black e Márcia contou com Shayan Haghbin. Como perderam, as peoas acabaram levando os seus ajudantes junto com elas para a baia.

FIQUE POR DENTRO DAS ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE A FAZENDA 15:

+ A Fazenda 15: Prova de Fogo tem vencedor inédito; veja quem foi

+ A Fazenda 15: Márcia Fu implora para jogar com aliados de Rachel Sheherazade, mas é rejeitada

+ A Fazenda 15: Simioni abre o jogo sobre amizade abalada com Cariúcha: “Ela estava sozinha”