A Fazenda 15: Prova do Fazendeiro! Veja quem conquistou o chapéu e se livrou da Roça nesta quinta (04)

A Fazenda 15: Prova do Fazendeiro! Veja quem conquistou o chapéu e se livrou da Roça nesta quinta (04) - Metropolitana FM

Na noite desta quarta-feira (04), Jaquelline Grohalski, Darlan Cunha e Sander Mecca enfrentaram a Prova do Fazendeiro, em ‘A Fazenda 15’. Jaquelline venceu a disputa e conquistou o chapéu, escapando da possível eliminação na próxima quinta-feira (28).

+ A Fazenda 15: Com possível expulsão de Yuri Meirelles, Tiago Ramos se pronuncia e faz pedido desesperado

Os roceiros disputaram um desafio que veio direto de ‘A Fazenda 13’, no qual foi exigido agilidade para “roubar” os milhos da plantação do temido espantalho. Para levar o chapéu da semana, eles precisaram correr para pegar o máximo de espigas enquanto o espantalho dorme.

Mas, quando ele estava acordado, os peões tiveram que se esconder para proteger um alvo de tiros de paintball. Depois, cada participante colocou em uma balança um saco com todas as espigas que conseguiu coletar. Laranjinha, dono do saco mais leve, foi direto para a Roça!

Jaquelline e Sander, que sobraram na disputa, tiveram que jogar mais rodadas para “roubar” mais milhos do espantalho. No final da noite, Jaquelline ficou com o saco mais pesado e venceu a Prova do Fazendeiro, escapando da possível eliminação.

Agora, Lanrajinha e Sander continuam na berlinda! Ao lado de Tonzão Chagas, os participantes disputam os votos do público para continuar no programa. O segundo eliminado de ‘A Fazenda 15’ vai ser revelado nesta quinta-feira (05), durante o programa ao vivo.

Durante o programa ao vivo, Adriane Galisteu repreende peões por falas homofóbicas!

Na noite desta quarta-feira (04), Adriane Gasliteu usou o programa ao vivo para esclarecer as falas homofóbicas que aconteceram durante a madrugada, em ‘A Fazenda 15’. Em conversa com os peões, a apresentadora repreendeu os participantes e deixou claro que nenhuma fala preconceituosa será aceita no reality show rural. “Nós já deixamos claro, que se fosse necessário, nós alertaríamos vocês sobre temas como assédio, racismo e homofobia. Então, chegou esse momento! Eu falo em nome da Record, da direção do programa, e, em meu nome. Na última madrugada, em meio as discussões, foram ditas frases a um peão e a respeito dele com teor homofóbico. Independente da orientação sexual de alguém, isso é inaceitável! No mundo em que vivemos hoje, já passou da hora da homofobia, ou qualquer outra LGBT fobia, acabar de vez. E, para que ela acabe de fato, só depende de nós! Não existe, e nem pode existir, mais espaço para esse tipo de comportamento”, declarou Galisteu. Confira o momento abaixo:

Veja o que está acontecendo na TV e no mundo dos Famosos:

+ Após polêmica com Chico Moedas, Luana Piovani faz acusação grave contra Luísa Sonza e rasga o verbo

+ BBB 24: Saiba quando estreia a próxima edição e quais famosos estão cotados para entrar no reality

+ Sem papas na língua, Andressa Urach revela qual o maior “tamanho” que já enfrentou na hora H: “Doeu”