A Fazenda 15: Produção manda recado polêmico para toda a casa antes de festa: “Expulsão”

A Fazenda 15: Produção manda recado polêmico para toda a casa antes de festa: “Expulsão” - Metropolitana FM

Após muita espera, finalmente os peões confinados no reality show ‘A Fazenda‘ conseguiram curtir a primeira festa da edição, mas um momento chamou a atenção na internet. A produção chamou os participantes até a sala e mandou um recadinho.

+ A Fazenda 15: Assédio ao vivo? Cariúcha acorda Henrique de maneira ousada e causa revolta na web: “Expulsão!”

“Divirtam-se, mas façam isso com responsabilidade. Não será tolerado nenhuma forma de assédio, violência, racismo e homofobia’, disse a produção, enquanto todos olhavam atentamente. “Vocês serão avisados se passarem dos limites. A reincidência nesse caso pode levar a expulsão”, finalizou.

Nas edições anteriores do reality show, muitos internautas acusam que a produção não fez muita coisa para conter momentos ofensivos e mais violentos.

Assista ao momento:

Adriane Galisteu revela o que sentiu falta na edição anterior

Durante entrevista cedida à revista Quem, Adriane Galisteu comentou que sentiu falta de uma pessoa com mais humor na última edição e ainda revelou se ja torceu pra alguém.

“Eu torço pela regra do programa, quero mais é que todo mundo ali dê o seu melhor para levar o prêmio, afinal de contas R$ 1,5 milhão em três meses não é qualquer um que ganha”, disse Adriane.

“É muita grana, então tem que ser levado a sério. Mas eu sinto falta da gargalhada do Rico Melquiades, que fazia as confusões todas e depois morria de rir. Aqui não teve humor, tá todo mundo bravo bravo o tempo todo, tenso, porque estão se levando a sério”, finalizou.

Foto: Reprodução

VEJA TUDO O QUE ESTA ROLANDO NO REALITY SHOW ‘A FAZENDA’: 

+ Não é hora de relaxar! Laranjinha se prepara para a primeira festa contando votos

+ André faz leitura sobre atitudes de Jenny Miranda e detona a peoa ao vivo: “É vergonhoso ver”

+ Após dinâmica especial, Rachel se revolta com peões e toma atitude inusitada: “Isso é maldade”